Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discusão sobre pirataria (microsoft)


Fher843

Posts recomendados

Cara, acho que não vale a pena mais usar os piradas da microsoft. Acho que quem usa deveria migrar gradualmente, nem que anda seja dual boot, para o linux, só assim , com um mercado crescente de free os produtos linux se desenvolverão graficamente e funcionamente, já que em seguranção ele dá de 10 no windows, e quem sabe o Bill, se assuta com a concorrencia e baixe os preços, Baixen o kurumin, ubuntu(ou mesmo peça pela internet o Cd de graça, o meu veio aqui 28 dias). Em vez de ficarmos discutindo a pirataria da microsft poderiamos estar discutindo a evolução e melhorias em produtos linux. Pesquisem e descubra o linux.

Além de pagar uma fortuna por uma licença, temos que gastar com anti-virus e ficar sujeito a ser roubados via internet. e ficar sendo espionadaos pelo bill gates, ou vocês acham que ele ficou rico vendendo cds, claro que ele foi ou é o maior hacker(espião) do mundo, a serviço do seu capital e da Cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!