Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente... Tirando Atalhos


marcello_tico

Posts recomendados

Por favor como faço para tirar o ícone que aparece sobre as fotos quando você entra em algum sit em HTML e deixa o mouse sobre a foto. no seu canto superior aparece um atalho com 4 ícones. copiar. email. e assim vai

preciso tirar isso alguém pode me ajuda. estou terminando um trabalho e isso não pode aparecer.

Obrigado espero o retorno.

post-37488-13884926829935_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, acho também q você pode colocar ela como fundo de tabela para não aparecer isso. E depois você vai receber um monte de critica de amantes de tabless que não gostam de usar tabelas sem necessidade, hehehe

Mas ficaria algo assim

<table width="196" height="179"  border="0" background="fotos/235.jpg">
  <tr>
    <td></td>
  </tr>
</table>

onde tem width e height você coloca o tamalho da imagem e onde tem background coloca o local da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesssssssssssss.... quando a imagem tem um link ela não aparece isso

então o codigo seria +- assim:


[url="java script:null"][img=imagem.jpg][/url]

simples né? =)

onde tá href="java script:null"... o javascript não tem espaço depois do java... o forum q colocou automatico.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas ideias de todo mundo... mais ainda prefiro a minha :P , acho mais semantico que tabelas, apesar da ideia não ter sido ruim :D, hehehe...

Seguinte, de um ID a uma div(forma mais simples, sem discussões) e coloque no css o seguinte codigo:


#id {
    background-image: url(enderço);
    background-repeat: no-repeat;
    width: largura px;
    height: altura px;
}

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois é poe de background que já vai facilitar de você colocar texto em cima ou até outra imagem, o java ali é bom em, mais será que o IE n vai bloquear também?

Falous

O Background até facilita sim :D , acho tb mais legal. Que java? :tantan:

Eu gostei mais da ideia do background !!!!

Tb, mas coloquei a ideia da tag porque é mais simples... :joia:

Flwsss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!