Ir ao conteúdo

Porblema de VGA com A8V-MX

Mikawagner

Posts recomendados

Postado

Comprei na semana passada uma A8V-MX justamente porque não pretendo trocar minha VGA (6600GT AGP) formatei a makina, habilitei tudo que fosse possivel na CMOS, mas a plca da pau quando habilito o AGP Fastwrites, mas até ai tudo bem, porque a placa deveria funcionar de qualquer maneira, instalei o windows, atualizei tudo, instalei os drivers mais novos mas quando mando abrir um game nada aparece, fica tudo preto e só ouço o som, alguém ai teve o mesmo problema ou sabe como me ajudar???

Postado

Estou tendo o mesmo problema com a A8V-X... Tentei de tudo e não funcionou... Ate troquei a placa de vídeo... Deu em nada...

• Administrador
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...