Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powerpoint


jiz/df

Posts recomendados

Olá jovem

O Powerpoint tem duas extensões de arquivo: .ppt e .pps

Arquivos com a extensão .ppt abrem através do editor de slides... o programa Powerpoint.

Já arquivos com a extensão .pps abrem direto na apresentação.

Pra você ter o arquivo com a extensão .pps, existe duas formas:

1- quando você terminar de criar a apresentação e for salvá-la, salve como tipo "apresentação do Powerpoint (*.pps)".

2- Se você salvou o arquivo como .ppt... não tem problemas. Apenas renomeie o arquivo para a extensão .pps.

Espero ter ajudado

Mjr ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por mar.jr@09 de julho de 2003, 15:39

<font color='#000080'>Olá jovem

O Powerpoint tem duas extensões de arquivo: .ppt e .pps

Arquivos com a extensão .ppt abrem através do editor de slides... o programa Powerpoint.

Já arquivos com a extensão .pps abrem direto na apresentação.

Pra você ter o arquivo com a extensão .pps, existe duas formas:

1- quando você terminar de criar a apresentação e for salvá-la, salve como tipo "apresentação do Powerpoint (*.pps)".

2- Se você salvou o arquivo como .ppt... não tem problemas. Apenas renomeie o arquivo para a extensão .pps.

Espero ter ajudado

Mjr ?.?.?</font>

ME PARECE QUE você ENTENDE DESTE PROGRMA. EU PRECISAVA QUE ME AJUDA-SE A COLOCAR MUSICA NAS MINHAS APRESNTAÇÕES, POIS QUANDO EU COLOCO UMA MÚSICA NO FORMATO MID DÁ TUDO OK NO MEU COMPUTADOR, MAS AO ENVIAR PARA ALGUÉM POR EMAIL A MÚSICA NÃO TOCA. SERÁ QUE O FORMATO TEM QUE SER EM WAV? SE FOR você PODERIA COLOCAR O LINK DE UM PROGRAMA GRATUITO PARA BAIXAR, O QUAL CONVERTA ESTE ARQUIVO EM WAV?

DESDE JÁ QUERO AGRADECER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!