Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

So abri esse topico a titulo de recomendacao, em vista que hoje a duvida na compra de um HT é "será que esse tem um som poderoso?" e ai as vezes o cara compra e leva p casa e quando vai ver o som do SubWoofer por exemplo e uma decepcao...aquelas batidinhas fracas que em volume mais alto ou nivel de graves mais alto...e so distorcao....

então a dica e a seguinte:

se você quer um Home Theater poderoso, com um SubWoofer de verdade então eu recomendo esses dois produtos da Dynacom, o CHS 1200 (120W RMS - 3000 PMPO) SubWoofer de 70W Rms e Satelites 50W RMS (total do conjunto - 120 RMS) e CHS 2000 (200W Rms - 5000PMPO) Subwoofer de 100W RMS e Satelites 100W RMS (Total do conjunto - 200w RMS) ambos contam com chips dedicados e tecnologia matricial X-Sound para reproducao de efeitos Surround e amplificador MOSFET.

O que chama atencao nesses modelos da Dynacom e o subwoofer, porque tem uma força de impacto muito grande...eu particularmente so vi esse tipo de subwoofer com essa qualidade em um MiniSystem da Kenwood não me lembro o modelo...tinha um impacto poderoso o som do Subwoofer, agora esses dois modelos da Dynacom tem a mesma qualidade...o que chamo de Som pancadão..heheh

o preco e um pouco salgado, por volta dos 400,00 o CHS1200 e uns 500,00 o CHS2000, mas e o que sempre digo...o que e bom tem um preco maior mesmo!

já tive muitos Home Theater, inclusive tenho um Panasonic AK78 com decoder Pro-Logic e Dolby-digital...e mesmo esse perde p/ a as porradas que da o Subwoofer do CHS 1200 da Dynacom que é o que comprei.

imagine o CHS 2000 que tem mais potencia ainda!!!hehehehe

Recomendo, se ver na loja um dos dois modelos, pode comprar que e som de primeira!

• 2 semanas depois...
Postado

Talvez você possa me ajudar.

Tenho um DVD da Gradiente modelo D-680 e penso em comprar o modelo CHS-2000 da dynacom, mas estou com uma dúvida. Meu DVD não tem saída 5.1, neste caso terei os mesmos efeitos de um home theater?

JCPS

• 1 ano depois...
Postado

Tenho Um Home Theater Chs 2000 Dynacom. Acontece Que A Placa Queimou. O Que Fazer Para Conseguir Nova Placa? Na Verdade Queimou O Circuto De ReferÊncia U12. Como FaÇo Para Comprar. JÁ Procurei Em VÁrias Autorizadas E NÃo Encontrei. Isto Que Dizer Que Estou Com O Home Theater Inutilizado ? Conto Com A Ajuda De VocÊs Para Solucionar O Problema, Pois NÃo Entendo Nada De EletrÔnica. Aguardo Resposta Urgente !!!!!!!!!!!!!

• 8 anos depois...
Postado

Olá amigos. Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Estou com um som CHS 2000 com uma resistência estourada e não consigo saber qual é.

Já procurei o esquema desse som em todos os lugares possíveis e não encontrei. A última chance é alguém que tem esse som poder verificar pra mim qual é a peça.

Se alguém de vocês puder fazer essa verificação eu agradeceria muito.

A posição na placa é R71. Fica próximo a um cabo de fios que vai para uma pequena placa.

Desde já agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!