Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Log de seguranca deste sistema esta cheio."


Putz Grilo

Posts recomendados

"Log de segurança deste sistema esta cheio. Apenas admins podem fazer logon p/ resolver o problema"

Depois que eu alterei algumas configuracoes do windows, não estou mais conseguindo fazer logon com usuarios de grupos que não estão em modo administrador.

Alguem teria alguma ideia de como resolver isso...

Percebi que o win esta bloquiando todos os grupos, menos o Admin....

Mexi no secpol.msc (configuracoes locais de segurança)

Espero que alguem posso me ajudar....

Grato desde já... fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Seguir os seguintes passos.

Clique em Iniciar , aponte para Todos os programas , aponte para Ferramentas administrativas e(ou vai até o painel de controle e clique em ferramentas administrativas), em seguida, clique em Visualizar eventos .

Clique com o botão direito do mouse em segurança e, em seguida, clique em Propriedades .

Na área de Tamanho do log da janela Propriedades de segurança , clique na opção Substituir eventos quando necessário em ao tamanho máximo do log for atingido .

Clique em OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Este tópico é antigo mas tenho mais uma dica para dar sobre este assunto.

Quando o usuário tenta logar na sua máquina e aparece a mensagem “O Log de Segurança deste sistema está cheio. Apenas Administradores podem fazer logon para resolver o problema."

Faça o seguinte:

Logar na máquina com um usuário administrador;

Vá em Iniciar no Windows, clique em “Executar”;

Digite eventvwr.exe;

Clique em "Log de segurança" com o botão direito e escolha Limpar todos os eventos.

O sistema te perguntará se deseja salvar “Segurança” antes de limpá-lo. Se achar que sim, é só escolher o local onde deseja salvar e pronto. Se não, é só clicar em não.

Pronto seu log de segurança será limpo.

Veja em http://www.geralnaweb.net.br/news/limpar-log-de-seguran%C3%A7a-no-windows-xp/ o procedimento que montei com imagens de cada tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!