Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtek 500w por 115 vale?


Bonvechio

Posts recomendados

achei essa fonte numa loja aqui da minha cidade, conheco o vendedor a mais de 10 anos e nunca faltou com sinceridade comigo, quando ele diz q presta ele recomenda quando é ruim ele me avisa também, to querendo colocar essa fonte num a64 2800+ com 1gb de ram e uma gf 6800 xtreme , Mb k8n e uma gravadora de dvd e Hd samsung de 200 gb, essa fonte o vendedor já instalou em 3 grandes empresas aqui na minha cidade em Pc servidores com 4 hds cada ,uma migo aqui q tem uma dessa num a64 4200+ e o resto igual ao q eu quero

qual a opinião de vocês sobre essa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vale. Esse vendedor tá te enrolando. Ou muito me engano ou essa fonte não tem a potência real especificada, certo? Por esse preço mais 20 pila você pega uma fonte BOA (Vcom com watts reais ou Seventeam). Não vale a pena comprar uma fonte genérica por mais de 100 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!