Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de PDC


Frizzo

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Estou com um problema, sou da manutenção de pedagios de uma empresa e faço a manutenção em tudo, até os servidores, mas quem gerencia é o TI, e agora me causaram um PROBLEMÃO.

Trocaram os servidores que eram IBM's com server 2000 para os DELL's com serv 2003 r2, mas o TI criou o no servidor como um sub-dominio do antigo servidor pois o IBM ainda estava gerenciando o dominio, so que qgora foi desligao o IBM e o DELL mantem o dominio em pé so que não aplica as diretrizes de segurança para as workstation que trabalham com aplicações do servidor para liquidação de fechamento do pedagio.

Alguem sabe como eu posso substituir o PDC sem perder as configurações já feitas, simplesmente ele temf que assumir o dominio.

Agradeço desde de já o apoio.

TKS

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eai cara beleza! é o seguinte quando você troca de dominio, passa um antigo para um novo, você tem que transferir do dominio antigo os FSMOs, os operations masters, que tem o PDC, schema master, RID master, Domain name master e Infrastructure master, que poderá ser feito através da ferramenta de linha de comando ntdsutil. OK! falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!