Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas comcss no fire fox


claudiojz

Posts recomendados

Olá amigos

Preciso da ajuda de vocês para resolver este problema. O estilo do meu site foi quase todo ele feito em css, e pra quem usar o Internet explorer não terá problemas em visualiza-lo corretamente, mas pra quem abri meu site usando o FireFox, vai ver os links do meus um em cima do outro, tamanho das letras diferentes umas das outras, etc. Eu estava anazilando o codigo e descobri que aonde não usei tabelas, a propriedade background-color co css, atuará somente na estensão do link. Bem deem uma olhada vocês mesmos que entenderão.

abram o link abaixo primerio no internet explorer e depois no fire fox, e vejam a diferença.

http://members.lycos.co.uk/tecnologospage

Se alguém puder me ajudar com alguma dica, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código do menu num ta muito legal, o ideal seria usar uma lista, la e configura-la, mais, uma solução mais rapida é tirar todas as quebras de linha(

) e colocar a configuração "display:block;" no css, o IE interpreta errado...

Como ficaria

#esquerda a {

display: block;

width:148px;

height: 15px;

margin:1px;

padding:5px;

BORDER-RIGHT: #6a7888 1px solid;

BORDER-TOP: #6a7888 1px solid;

BORDER-LEFT: #6a7888 1px solid;

BORDER-BOTTOM: #6a7888 1px solid;

BACKGROUND-COLOR:#f4f4f4;

FONT-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 11px;

text-decoration: none;

COLOR: black;

}

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!