Ir ao conteúdo

Debate sobre jogos de FUTEBOL. Qual é o melhor?

Danelon

Posts recomendados

Postado

Saudações a todos!

Verifiquei que ainda não existia nenhum tópico que debatesse sobre qual é o melhor jogo de futebol da atualidade.

Como esses 2 são os mais conhecidos, resolvi propor esse debate! Então, qual é o melhor jogo de futebol da atualidade?

Postado

cada tem sua qualidades,mas prefiro fifa pela narração e pelos modos de jogo.

Postado
Já teve outros tópicos assim, sempre acaba em briga

não é a intenção... mas como tem outros tópicos como oPCxNext-Gen console, pensei que pudesse ter um que debatesse sobre os 2 jogos de futebol...vamos ver no que vai dar...

Postado

Eu mesmo já criei um tópico com esse assunto e terminou em briga :goff:

Mas colaborando, fico com Fifa 2007.. Grande jogabilidade, modos de jogo para todos os gostos, bom grafico e um aditivo que melhorou muito da versão anterior as animacões em geral(replays, reacão das torcidas, jogadores, etc..)..

Voltei! :P:joia:

Postado

sempre vai ter gente que gosta mais de um ou do outro e vão defende-lo de qualquer jeito!!!por isso essas discussões quase sempre terminam em briga!!

eu prefiro o FIFA!!!!melhor jogabilidade graficos legais etc.

• Membro VIP
Postado

não é a intenção... mas como tem outros tópicos como oPCxNext-Gen console, pensei que pudesse ter um que debatesse sobre os 2 jogos de futebol...vamos ver no que vai dar...

Tambem espero que não de briga(se der vou tentar controlar). :joia:

Agora para não ir para o off topic, a minha opinião é a seguinte:

Fifa e WE são excelentes jogos, o WE é mais simulação, e o fifa é mais simples com controles mais faceis, uma comparação relativa entre os dois seria: Need for Speed e Gran Turismo, ambos são considerados excelentes jogos, porém o need for speed(Fifa é o equivalente ao NFS) é arcade, enquanto o Gran Turismo(We seria o equivalente ao GT) é simulação, ou seja depende do gosto de quem joga, não acho que um seja um lixo ou outro seja perfeito. :-BEER

Postado

com certeza Winning Eleven.

A jogabilidade do Fifa melhorou no fifa 2007, mas ainda perde para o Winning Eleven.

Fifa é BEM mais fácil de jogar do que winning eleven por ser arcade. É fácil fazer gols. A variedade de jogadas e dribles no fifa é muito limitada, os gols são sempre bem parecidos.

Um coisa que me desagradou MUITO no fifa 2007 são os goleiros, eles estão muito ruins. você chuta e ele espalma a bola pra dentro do gol com muita freqüência, fora que tá moleza fazer gol do meio de campo =(. Isso em qualquer nivel de dificuldade.

Tõ esperando sair o WE10 pra pc pra dar uma conferida, mas o WE9 pra mim já é melhor que o fifa 2007, então esse tem tudo pra ser BEM melhor.

Postado

Saudações a todos!

Verifiquei que ainda não existia nenhum tópico que debatesse sobre qual é o melhor jogo de futebol da atualidade.

Como esses 2 são os mais conhecidos, resolvi propor esse debate! Então, qual é o melhor jogo de futebol da atualidade?

Ah você só deve ta brincando... como não viu que existe já uns 40 tópicos desse assunto, fala sério... e esse vai terminar como os outros.... em BRIGA :chicote:

Postado
Ah você só deve ta brincando... como não viu que existe já uns 40 tópicos desse assunto, fala sério... e esse vai terminar como os outros.... em BRIGA

Olhei as 7 primeiras páginas e não achei nenhum tópico parecido....

E galera... vamos dar opiniões e não ficar repetindo: vai dar briga, vai dar briga, vai dar briga...

Particularmente, eu prefiro o estilo simulação de Winning Eleven, apesar de achar que o próprio WE possui defeitos horrorosos como o fato do jogador ir na bola, mesmo sem a gente querer que ele vá. Mesmo assim, acho melhor do que Fifa, onde você faz sempre gol do mesmo jeito e o goleiro sempre toma os mesmos gols.

Só acho que a jogabilidade deveria ser mais solta e o juíz deveria ser mais neutro.

Por exemplo, no WE 9, qualquer encostão é falta, mas o juíz dificilmente dá cartão, mesmo se a falta for bem dura. De vez em quando num carrinho criminoso no último homem ele até dá cartão, mas uma falta dura no meio campo, dificilmente é punida como deveria.

Já no WE 10, o juíz apita muito poucas faltas. Um amigo me deu um carrinho criminoso pelo lado, na entrada da área e o juíz nada fez... quanto aos cartões, até melhorou, mas nas faltas não.

Eu na verdade xingo muito o WE e ele já foi responsável por 3 joysticks meus quebrados, mas pra mim, ainda é o melhor jogo de futebol.

Postado

É difícil escolher o melhor entre os dois porque cada um tem seus pontos positivos e negativos, então fica mais para o estilo de jogo do usuario

eu prefiro o FIFA porque tem varios times e jogadores reais!!

mas o WE também é legal e parece ser um pouco mais realista q o fifa, mas eu prefiro o FIFA, principalmente porque o WE o juiz é mt chato você nem encosta no cara e toma cartão :bravo:

valeu :bandeira:

Postado

eu prefiro WE... é mil vezes melhor do q FIFA...

eu comecei a jogar o WE desde o primeiro q lançou...

e ainda ia na locadora jogar direto...

um fato importante também...

se você for uma locadora, sempre tem pelo menos 1 pesoa jogando WE....

PLACAR --

Winnning Eleven -- 4 votos

FIFA -- 5 votos

uhauhuha

valeu...

Postado

Fifa vem se esforçando, mas ainda precisa ralar muito para conseguir o nível do WE ou PES, como preferirem.

A konami investe pesado no marketing do seu jogo, inclusive com ligas européias que movem muitos jogadores.

O fifa só tem um certo prestígio pelo nome "FIFA". Se lançar com outro nome qualquer, não vende...

Eu acho que a EA poderia melhorar mais o jogo, ma falta vontade, afinal, se vende dentro das expectativas previstas por eles, para q melhorar? Enquanto isso ela vai perdendo mercado na europa, como perdeu na asia...

Ah, prefiro o WE, por falta de outra opção...

Postado

Apesar de o WE 10 ainda ter que melhorar muito, pois o juiz ainda é horroroso, é o melhor game de futebol da atualidade, pois a jogabilidade dele e a realidade das jogadas é muito melhor que a do fifa, a única vantagem do fifa é de ter os campeonatos e jogadores todos oficiais.

:bandeira:

:palmas:

+ 1 ponto pro WE

Postado

WE - realisticamente perfeito. joguei no PSx e PS2. Até juiz ladrão tem. Ainda bem que ele não anula jogos e manda os times favorecidos terq jogarem de novo :P. Mas simula bem a dificuldade de um jogo real.

FIFA - divertidamente perfeito. Fácil de jogar, muitas ligas com times e jogadores reais.

Postado

prefiro o fifa, o 2007 então nem se fala, um ótimo jogo mas não falo mal do Winning Eleven pois é um jogo muito bom também, inclusive na minha turma eu sou o unico que gosta de fifa mas tenho que saber jogar Winning Eleven pra não ficar jogando só contra o pc.

Postado

prefiro o fifa, o 2007 então nem se fala, um ótimo jogo mas não falo mal do Winning Eleven pois é um jogo muito bom também, inclusive na minha turma eu sou o unico que gosta de fifa mas tenho que saber jogar Winning Eleven pra não ficar jogando só contra o pc.

E eu então, sempre odiei futebol na vida real (como jogador)......

Deve ser por isso que consigo fazer 23x0 no Fifa mesmo na dificuldade máxima (jogando com duração integral) enquanto que no WE, quando eu ganho, é por 2x1 :muro:

Postado

E eu então, sempre odiei futebol na vida real (como jogador)......

Deve ser por isso que consigo fazer 23x0 no Fifa mesmo na dificuldade máxima (jogando com duração integral) enquanto que no WE, quando eu ganho, é por 2x1 :muro:

realmente o fifa é um pouco fácil :P

e outra coisa, eu gosto mesmo é de jogar no teclado, nada de joypad, configuro pra correr no 'W', tocar no "Q", lançar no "A", chutar no "D", e balão no "E" e neguin com joypad tem que rebolar pra me ganhar :D

Postado

realmente o fifa é um pouco fácil :P

e outra coisa, eu gosto mesmo é de jogar no teclado, nada de joypad, configuro pra correr no 'W', tocar no "Q", lançar no "A", chutar no "D", e balão no "E" e neguin com joypad tem que rebolar pra me ganhar :D

Eu joguei videogame demais....ando até jogando Oblivion no joystick!!! Com sucesso!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!