Ir ao conteúdo

Intalação leitor LS 7708 Symbol

Posts recomendados

Postado

Alguem já instalou esse leitor e podia dar umas dicas de instalação de como proceder pra ele funcionar pela porta PS2 junto com o teclado, todos os leitores que eu instalei são seriais, o cara do supermercado que eu presto serviço comprou esse leitor que so veio com o cabo adaptador para ps2 dai você liga ele junto com o teclado e não funciona nem o leitor e nem o teclado, sera que alguem tem alguma dica para a instalação do mesmo.

• 1 ano depois...
Postado
amigo, aperte bem o cabo do teclado na entrada femea do adaptador, é mal contato no encaixe

correção, não era mal contato, é configuração do leitor mesmo.

• mês depois...
Postado
correção, não era mal contato, é configuração do leitor mesmo.

Ola Rick100, vendo seu post, queria ver se tu pode me dar uma forcinha.. :lol:

Quanto ao leitor Symbol LS7708.. estou com o mesmo problema que voce estava.. ele não funciona o teclado + o leitor .. não sei o que fazer.. no topico voce disse ser uma configuração..

Se nao for muito encomodo.. teria como voce me dar uma maozinha?? Estou com 2 aparelhos destes e nao consigo utiliza-los..

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!