Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão discada modem smartlink 56k v92


dinhoaps

Posts recomendados

Pessoal eu uso um modem smartlikn 56k padrão V92 e tô com muitos problemas quanto a conexão!

Geralmente eu consigo conectar, mas nunca na primeira tentativa!

Quando conecto a conexão é muito lenta e cai sempre!!!!

Eu uso o navegador firefox e só consigo visualizar uma aba por vez! Se colocar mais que isso as páginas vão demorar uma verdadeira eternidade pra abrir!

Eu já quebrei a cabeça verificando se a configuração tem algo de errado e nada até agora!

O pior de tudo é que eu sempre usei conexão discada e a velocidade era boa (em relação a conexão discada é claro!).

Mudei o meu computador e foi justamente neste momento que percebí a queda de rendimento na internet!

Montei um athlon64 3700+

placa mãe asus a8n-sli

video e-GeForce 6200 de 128 mb

1Gb de ram

disco rígido samsung de 80 Gb

Sistema operacional Windows xp

Depois que montei essa máquina a conexão ficou muito ruim! Já mudei todos os conectores dos telefones (um na sala e outro na extensão para o quarto, onde uso o pc).

Uso os telefones e não há nenhum ruído estranho!

Eu realmente só estou suspeitando do modem!

Se alguém puder me ajudar eu agraço muito!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você realmente nunca teve uma boa conexão, que você se lembre, com esse cpu?

Mes quando windows estava novinho em folha, com praticamente só os drivers instalado?

você verificou no manual da placa mãe sobre conflitos de IRQ, e testou o modem em algum outro slot?

você por acaso ativou o AMD Cool'n'Quiet?

Eu também tenho um Athlon 64, tenho placa mãe A8V, e tenho o smartlink 56k voice modem.

você está usando quais drivers do modem?

Moritz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio eu lembro de ter tido uma ótima conexão!

Justamente quando o windows estava novinho!

Ainda não verifiquei o manual da placa mãe sobre irq e não testei o modem em outro slot! Mas farei esse teste!

Tô usando o AMD Cool'n'Quiet sim! porque isso influência é!?

Eu já tentei usar a instalação que o próprio Windows faz e nada!

Uso a instalação que vem com o cd de instalação e nada!

Eu tô usando um firewall da nvidia, mas já verifiquei e não tem nada bloqueado que venha a impedir uma boa conexão!

Se puder me dar alguma dica eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...