Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual marca escolher


Posts recomendados

estava procurando bem esse topicuzinho mesmo! uahuehaueuhaue Já resolvi uma pá de problema nos fóruns daqui \o/ então vamos lá:

Tô querendo trocar de impressora que hoje é uma HP 930C que só deu problema uma vez na vida (mas temos há tempos, sempre com cartucho remanufaturado). Só que agora o scanner foi pro pau de vez (é tri velho) e minha irmã precisa duma impressora pra faculdade... então pensamos aqui logo num multifuncional! Qual seria o melhor? Que nem o cidadão aí em cima, também procuro custo x benefício, mas acho q vale lembrar que como temos empresa aqui então usamos diariamente a impressora, apesar de não muito. A princípio separei as HP PSC1410, HP C3180, Lexmark X1270 e Lexmark X3470... só que nunca tive Lexmark! Um amigo meu recentemente comprou e é só elogios do multifuncional dele! E lembro que o povo gosta de vim com histórias do além-túmulo, de anos atrás, pra cagar nas Lexmark, mas me lembro sempre q a 930C nunca me deu "muita" dor-d-cabeça, mas as antigas HP sempre me deram, e muito! Não cheguei a pensar em Epson porque pelo que ouvi quando ela estraga tem haver com o lance do cartucho não tem cabeça de imp... apesar d não usar muito a impressora, aqui a gente tá sempre "apagando fogo", ou seja, quando precisamos da impressora, PRECISAMOS DA IMPRESSORA! Ela não pode ficar dando pau e indo pra conserto, sempre temos cartucho reserva, então se é cartucho eu já toco fora e azar, não posso é me dar o luxo de esperar dias por um conserto! uahueahuehuahe Valeu qualquer informação aí pra me ajudar a decidir! E ah, Lexmark é nacional né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!