Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oracle 10g


Ander_3

Posts recomendados

daí pessoal,

ontem instalei o Oracle 10g pois estava precisando usar o Sql Plus.

Instalei e ocorreu tudo bem. Reiniciei o computador e ai me quebrei...

Dps que instalei ele o computador ficou totalmente lerdo. Fui atrás pra ver o que era e pra minha surpresa vi que o oracle auto-inicializa na inicialização do windows...

Ele abre o arquivo oracle.exe que ocupa nada mais que 140MB da memória e ainda por cima ele inicializa o java.exe que ocupa em torno de 20mb e o javaw.exe que ocupa mais uns 10mb....

alguém saberia o porque disso? ou como resolver isso? para que execute só quando eu abrir?

dei uma olhada no msconfig e não tem nada relacionado a ele. Dei uma olhada meio por cima nas configs do oracle mas também não achei nada...

valeu pela ajuda

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá Pessoal,

Estou a instalar o Oracle 10g no Linux Ubuntu e como sou novato neste, gostaria que alguém, se possível, detalhasse os procedimentos, visto que até agora nem sei se é o arquivo com extensão ".rpm" ou o ."deb" que devo baixar e instalar ?

Para agilizar as coisas, vai aqui o link do site de download da Oracle: http://www.oracle.com/technology/software/products/database/xe/htdocs/102xelinsoft.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!