Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Restritos


Libra

Posts recomendados

Pessoal, meu sistema operacional é o WinXP SP2, meu navegador é o Internet Explorer.

Nas opções da internet eu restingi o acesso a alguns sites para que o meu filho não possa acessar, porém, uns realmente ficaram restritos, ou seja; eu digitava o endereço e o site não abria, mas na barra de tarefas ficava aquele ícone que representa que o site está restrito,

Então com um pouco de percepção a pessoa nota a presença do ícone, clica nele e consegue retirá-lo da lista de sites restritos.

1- Alguém sabe uma forma mais eficaz de se restrigir um determinado site o se tem como aquele ícone de site restrito não aparecer?

2- E porque outros sites que estão na relação não ficaram restritos e abren-se normalmente quando se digita o endereço.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Clique em Iniciar » Executar digite: %systemroot%\system32\drivers\etc e clique no arquivo HOST, depois abrir com... Bloco de Notas, para restringir qualquer site, adicione os parâmetros a seguir como exemplo:

0.0.0.0 msn.com.br

0.0.0.0 www.msn.com.br

Feche e veja se tem acesso ao site da MSN. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode editar o arquivo "Host", porém essa solução poderá não ser viável, quando trata-se de muitos sites.
Grande amigo Doulas, desculpe a demora em responder, é que só agora que estou vendo meus tópicos.

Com relação a essa minha pergunta, a sua dica funcionou legal aqui, restringi o uol apenas para fazer um teste e deu certo, não consegui entrar.

Agora eu só não entendi por que essa solução pode não ser viável quando trata-se de muitos sites

, se o amigo poder responder eu fico muito agradecido.

E também se tem uma outra solução de bloqueio de sites que seja viável, como por exemplo um programa, mas que os meus filhos não saibam o porque que os sites não carregam, que eles pensem que seja algum problema do site.

Eu não sei mais o que fazer, pois eles só querem ver o que não presta na internet, sei que eu é que tenho que ter o controle da situação, mas eu não estou sempre em casa e por isso não sei se eles estão obedecendo.

Qualquer ajuda que puderem me dar, eu agradeço.

De ante mão, muito obrigado aí por essa dica.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!