Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live Ajuda?


GILCANDIDO

Posts recomendados

Como posso fazer uma gravação sem sair distorcida, rachando na sound Blaster live, saindo da me Ciclotron CSM 24 AC, eu fiz uma gravção Utilizando o auxiliar rec out Tipo RCA E Entrei em MIC DA PLaca Tendo Como Controle de Volume O Botão REC OUT VOLUME, Usando o Programa Sound Forge 4.5 no Win XP.

O Resultado ficou muito ruim Rachando Demais. Como Devo Proceder para obter uma gravação Sem Distorções, pois durante a gravção os VUs Do sound Forge Não Aprentavam Clip, chegava no maximo até o dezoito do Vu, Porém como pouco movimento Quase que Parado Dando Umas subidas Bem Discretas.

e na placa Sound Blaster Só Grava Na Entrada De Mic. bem não conheço bem esta placa, Atrs Dela tem as Conexoes Verde que é saida de audio, a azul entrada de micro< para que serve a preta e a Laranjada.

Poutra pergunta Porque só consigo gravar somente entrando em propriedades do controle de volume e tenho que marcar gravação e não tenho opção para gravar na tela de reproducção como na Sound blaster awe 64.

Deem algumas dicas para mim, não é uma gravação para uso profissional é a nivel de gravar para correções de erros de fala e de um grupo musical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEX escolho volume do disposito padrão ou de gravação?

e a opção a escolher é qual mi ou entrada.

Dentre destes dispositivos depois de selecionados, devo entrar na placa do micro em mic ou outra entrada?

E qual entrada ideal para gravação mic ou Entrada selecionado o dispositivo correto?

Aguardo uma resposta sua, e desde já agradeço ai, pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!