Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não lê os disquetes


Posts recomendados

Boa tarde galera. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Acompanhei a montagem do bichinho, mas na hora esqueci de conferir o disquete. Hoje ele é reconhecido na BIOS mas sempre pede pra inserir disquete (mesmo com um já dentro)...o led inclusive nem liga!

Eu sei que pode parecer passado, mas o sistema aqui nescessita de disquete pra copias de segurança :muro:

Estou cogitando um cabo falhado um falta de alimentação mesmo (talvez me passei e esquecemos um cabo), mas queria uma sugestão do pessoal que entende do assunto :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , será q o cabo flat esta bem encaixado neste driver e na board , e também o cabo de alimentação ? por ser novo dificilemte pode ser um defeito dele , mas como nada é impossivel , melhor dar uma checada antes de trocar por outro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode até está sendo reconhecido na bios (setup), mas pode está desabilitado.

Digo isso porque a minha placa mãe tem essa opção de desabilitar o drive de disquete (FLOPPY) mesmo estando reconhecido no setup.

Veja se o seu não está desabilitado.

valeu, vou testar amanhã.

Obrigado pelas respostas :joia:

Acho que na minha BIOS tem uma opção assim, mas está habilitada...vou conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , será q o cabo flat esta bem encaixado neste driver e na board , e também o cabo de alimentação ? por ser novo dificilemte pode ser um defeito dele , mas como nada é impossivel , melhor dar uma checada antes de trocar por outro !!

YAY :palmas:

O cabo flat estava com uns pinos danificados :P valeu pela dica

MODERADORES, podem considerar o caso como RESOLVIDO e fechar o tópico :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!