Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A maioria dos lançamento recentes estão na steam, Cod Black Ops, Medal of Honor "2010", Fallout New Vegas, etc... Quanto ao source é só você comprar ele por $9.99 e pronto.

da hora ... onde se vende steam no site da steam mesmo? ashduaishdiausd em game sempre joguei so morpg entaoo nunca tive steam ahushuahs e acho que esta vai ser minha solução para os gmes q viciam menos haiuahiau

Postado
Tome cuidado, e fiz a conta na Steam só pra dar uma olhada e hoje já tenho uns 70 jogos. :D

70 ? tu tem 135 jogos o infeliz!

UEAHUEAHHEAUH

eu que tenho só 50, sou bem mais seletivo antes de comprar

essas promoções da steam levam o cara a falência

Postado
135 contando com os Free e mods. ;)

bom para adquirir steam é só fazer download e se cadastrar? nao tem de pagar nada? só paga pelos jogos? é isto?

Postado
bom para adquirir steam é só fazer download e se cadastrar? nao tem de pagar nada? só paga pelos jogos? é isto?

Isto mesmo só paga pelos jogos...

Fala galera!!! Instalei o steam esta semana e estou baixando o Mass Effect 2 (demo) para testar o tempo de download e quem sabe realizar minha primeira compra tenho uma conexão ADSL de 1mb o arquivo total tem 2.3 giga demorou 7 horas para baixar 1.8 giga. Será que este tempo esta normal?

• Membro VIP
Postado

Depende, normalmente a Steam baixa na velocidade máxima de sua conexão (Isso quando não ultrapassa). Se tentou baixar ontem está explicado, servidores mega ocupados.

Postado
Isto mesmo só paga pelos jogos...

Fala galera!!! Instalei o steam esta semana e estou baixando o Mass Effect 2 (demo) para testar o tempo de download e quem sabe realizar minha primeira compra tenho uma conexão ADSL de 1mb o arquivo total tem 2.3 giga demorou 7 horas para baixar 1.8 giga. Será que este tempo esta normal?

Normal cara...como o amigo Naitomea falou...a Steam está entupida de gente devido as promoções, estou baixando aqui o FEAR 2 desde ontem numa taxa de 350 kb/s...quase lá...quase lá...:rolleyes:

Postado
Normal cara...como o amigo Naitomea falou...a Steam está entupida de gente devido as promoções, estou baixando aqui o FEAR 2 desde ontem numa taxa de 350 kb/s...quase lá...quase lá...:rolleyes:

Hum o meu estava transferindo em 110 kb/s mais ou menos bom, se eu baixar um jogo inteiro vai demorar varias horas... queria muito aproveitar as promoçoes.

Postado
Ué... Você pode comprar e instalar depois. Os jogos estarão sempre disponíveis em sua conta. ;)

Beleza! ai o unico problema é decidir qual jogo comprar e a ansiedade de esperar o download terminar...:lol:

Postado

e aí galera

então, essa promoção da steam, q não é pra ficar de fora. To com uma dúvida imensa,

posso comprar apenas 1 jogo dentre 3 jogos, que são: Batman Arkham Asylum, Crysis Warhead, e Battlefield Bad Company 2. mas só posso pegar um, uns amigo meu fala q não compensa compra jogo original q não tem multiplayer, ai a duvida,

se fosse vocês qual comprariam?

Postado
e aí galera

então, essa promoção da steam, q não é pra ficar de fora. To com uma dúvida imensa,

posso comprar apenas 1 jogo dentre 3 jogos, que são: Batman Arkham Asylum, Crysis Warhead, e Battlefield Bad Company 2. mas só posso pegar um, uns amigo meu fala q não compensa compra jogo original q não tem multiplayer, ai a duvida,

Difícil viu fera...eu joguei os 3 e adorei eles...mas já q é pra escolher um apenas, eu ficaria com o Batman, o pós-jogo dele é excelente ! ;)

Postado

hummm....

que formula perigosissima!!!!

jogador pc + cci + promoção steam final de ano = ??????:confused:

hummm....este resultado pode ser perigoso....cuidado!!:lol:

[]´s :D

Postado
e aí galera

Tb escolho o Batman, mesmo os outros sendo muito bons

Postado

Fala ai!!! Então, comprei o Assassin's Creed 2 comecei a baixar o jogo estava em 4% quando fui dormir deixei o pc ligado mas quando acordei para ir trampar estava parado em 13%, acho que deu alguma sinca... ainda tomei uma encarcada por que deixei o pc ligado:(

Postado
Fala ai!!! Então, comprei o Assassin's Creed 2 comecei a baixar o jogo estava em 4% quando fui dormir deixei o pc ligado mas quando acordei para ir trampar estava parado em 13%, acho que deu alguma sinca... ainda tomei uma encarcada por que deixei o pc ligado:(

É, os servidores estão muito lotados.

Eu conecto no NY e já percebi q o horário bom para baixar é às 6h da matina, ele chegou a 1.1mb ficando sempre entre 800kb e 1mb

Postado

Acho que o problema então foi na conexão de internet e não no steam... mas ta beleza estou saindo de ferias e infelizmente não vou viajar ai vou poder gerenciar os downloads.

Postado

Galera não sei se já responderam isso antes. Poderiam me tirar a seguinte dúvida: Estou baixando o DEMO de MASS EFFECT 2 no STEAM para ver se o jogo vale a pena, o DEMO tem cerca de 2.2GB, caso eu me interesse em comprar o jogo ele vai ter que baixar tudo de novo ou ele irá continuar a partir dos 2.2Gb e fazer o download do resto dos arquivos para tornar o game completo?

Postado
Galera não sei se já responderam isso antes. Poderiam me tirar a seguinte dúvida: Estou baixando o DEMO de MASS EFFECT 2 no STEAM para ver se o jogo vale a pena, o DEMO tem cerca de 2.2GB, caso eu me interesse em comprar o jogo ele vai ter que baixar tudo de novo ou ele irá continuar a partir dos 2.2Gb e fazer o download do resto dos arquivos para tornar o game completo?

provavel que tenha que baixar de novo, Mass Effect 2 completo é praticamente 13GB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...