Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Comigo também não rolou... fiquei p da vida... até pensei que fosse uma restrição regional, mas pelo visto é outro problema... que pena. Baita promoção...

:(

Pois é. E outra promoção daquelas só Deus sabe quando terá de novo.

Pode ficar tranquilo, não é promoção.

Opa, beleza.

Valeu Artur.

Pode ficar tranquilo que você pega o jogo a tempo... Se tiver até mais um pouco de paciência, consegue um desconto na próxima promoção do Steam.

Paciência eu até tento ter, mas o problema é a ansiedade. Fico com receio de não ter outra promoção tão cedo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. E outra promoção daquelas só Deus sabe quando terá de novo.

Opa, beleza.

Valeu Artur.

Paciência eu até tento ter, mas o problema é a ansiedade. Fico com receio de não ter outra promoção tão cedo. :P

De nada! :D

Outra promoção como essa? Provavelmente a de verão (deles, no meio do ano, aproveitando o 4 de julho). Mas, não perca as esperanças: quem sabe não bate em uma Midweek Madness ou Weekend Deal? ;) É só ficar de olho na Store ou em outros sites, como o www.steamgamesales.com ou o www.didimatic.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Galera nao estou conseguindo comprar jogos na Steam...

O site mostra a seguinte mensagem:

"A sua compra não foi concluída. As informações do seu cartão de crédito foram recusadas pela empresa emissora.

Note que, em alguns casos, a empresa do seu cartão pode 'suspender' fundos na sua conta, mas não será debitado. Após rever as informações em baixo, se pensar que o seu cartão foi recusado incorrectamente, tente efectuar novamente a sua compra."

Alguem já passou por isso? Quais as passos para resolver esse impasse?

Obriagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Galera nao estou conseguindo comprar jogos na Steam...

O site mostra a seguinte mensagem:

"A sua compra não foi concluída. As informações do seu cartão de crédito foram recusadas pela empresa emissora.

Note que, em alguns casos, a empresa do seu cartão pode 'suspender' fundos na sua conta, mas não será debitado. Após rever as informações em baixo, se pensar que o seu cartão foi recusado incorrectamente, tente efectuar novamente a sua compra."

Alguem já passou por isso? Quais as passos para resolver esse impasse?

Obriagado.

Você seguiu as instruções que vêm em seguida? Os fundos de sua conta ficaram realmente bloqueados ou a operadora do seu cartão não faz isso?

Você usa o PayPal ou cartão direto?

Compras no Steam feitas com cartão de crédito são, normalmente, recusadas pelos seguintes motivos:

  • Fundos Insuficientes
    Antes de tudo, por favor, verifique a conta associada a seu cartão para assegurar-se de que há fundos disponíveis para sua compra. Se você descobrir que há, seu cartão pode ter sido recusado por alguma das razões listadas abaixo.
  • Falha na Verificação de Endereço
    Certifique-se de digitar seu endereço exatamente como aparece no resumo de sua conta (tudo - incluindo hifenização e espaçamento - deve ser digitado exatamente como o representante de serviço ao consumidor de sua operadora de cartão de crédito escreveu para que passe em nosso Sistema de Verificação de Endereço)
    Algumas operadoras de cartão de crédito não armazenam caracteres especiais (ex.: barras, contrabarras e hífens) em seus registros de Verificação de Endereço - portanto você pode precisar digitar um endereço que, normalmente, seria "111-22" com um espaço ("111 22") ou sem qualquer separação ("11122") para passar na Verificação de Endereço.
  • Falha na Comparação de Código CVV2
    O código CVV2 é o número de três dígitos que aparece no verso de seu cartão na linha de assinatura se você tem um cartão Visa, Mastercard ou Discover - cartões American Express têm um código CVV2 de quatro dígitos na frente do cartão, logo acima dos quatro últimos dígitos do número de seu cartão de crédito.
    Se seu código CVV2 está ilegível, por favor, contacte sua operadora de cartão de crédito para requisitar um novo cartão
  • Comprando Fora do País Em Que o Cartão Foi Emitido
    Se você está tentando comprar mas não está no país em que seu cartão foi emitido, por favor, Contacte o Suporte e Cobrança Steam para assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aconteceu comigo quando esqueci de pagar o cartão. :P

Fiz o pagamento ontem mesmo pelo bankline, e assim que fechei a sessão, entrei no Steam e comprei o Riddick na promoção. Isso nunca tinha acontecido comigo, a não ser esse mês que atrasei o pagamento. Procura ver se, de repente, você não esqueceu de pagar também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você seguiu as instruções que vêm em seguida? Os fundos de sua conta ficaram realmente bloqueados ou a operadora do seu cartão não faz isso?

Você usa o PayPal ou cartão direto?

Olá,

1*Quais instruçoes?

2*A operadora do cartao nao faz isso...

3*Uso cartao mesmo (sim, é internacional)...

Cara, isso aconteceu comigo quando esqueci de pagar o cartão.

Fiz o pagamento ontem mesmo pelo bankline, e assim que fechei a sessão, entrei no Steam e comprei o Riddick na promoção. Isso nunca tinha acontecido comigo, a não ser esse mês que atrasei o pagamento. Procura ver se, de repente, você não esqueceu de pagar também.

Abraço.

Ta tudo pago sim amigo... :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

1*Quais instruçoes?

2*A operadora do cartao nao faz isso...

3*Uso cartao mesmo (sim, é internacional)...

Ta tudo pago sim amigo... :D

abraços

Na citação que você mesmo fez diz assim:

Após rever as informações em baixo, se pensar que o seu cartão foi recusado incorrectamente, tente efectuar novamente a sua compra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

1*Quais instruçoes?

2*A operadora do cartao nao faz isso...

3*Uso cartao mesmo (sim, é internacional)...

Ta tudo pago sim amigo... :D

abraços

Você chegou a entrar em contato com a operadora do cartão? Ao ligar lá, você será informado do porque a compra foi recusada. Quando eu tenho uma compra recusada eu ligo lá e pergunto o motivo.

E você alguma vez já chegou a comprar no steam, ou alguma compra internacional? Estou perguntando isso, porque alguns cartões internacionais exigem que você peça autorização para fazer compras no exterior. Pelo menos o cartão saraiva exige que você entre em contato e peça autorização para fazer compras no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa por interronper, baixei e instalei tudo ok, mas estou com problema pra atualizar a plantaforma só fica paralisado nos 46% e gostaria de saber se alguem me disponibiliza os arquivos completo dessa ameba. valeu
Na primeira vez que instalei demorou MUITO tempo também. Pelo menos para mim é normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim normal, estou tentando instalar isso desde 11 hrs da manhã, deixei o pc ligado e quando voltei por volta de 22 hrs ainda estava em 46%, minha internet é de 1 mbps. Já fiz de tudo que o suporte manda fazer e nada. Então se alguem poder me ajudar queria pelo menos os arquivos completa, pois assim vai ser mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim normal, estou tentando instalar isso desde 11 hrs da manhã, deixei o pc ligado e quando voltei por volta de 22 hrs ainda estava em 46%, minha internet é de 1 mbps. Já fiz de tudo que o suporte manda fazer e nada. Então se alguem poder me ajudar queria pelo menos os arquivos completa, pois assim vai ser mais fácil.
Tanto tempo assim também não... :( Já tentou cancelar e começar de novo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim conseguir fazer a instalação, de uma hora pra outra o programa começou a sair de 46%, não sei o que ocorreu, talves o problema era o servidor que estava com bug. Agora vou tentar baixar jogos. Mas mesmo assim valeu pela atenção e dicas "artur43henrique". No entanto na minha opinião o steam é cheio de frescura pra rodar na primeira vez. Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara a questão não é o Steam. O Steam apenas possibilita entrar no jogo. Uma licença. Agora o fato de 1 ou mais Profiles varia como guile50 falou. Então na maioria dos jogos tais como Battlefield Bad Company 2 e Prince of Persia é possivel ter mais de um Profile.

Portanto se o jogo possibilitar essa criação fora do Steam ele possibilita dentro tambem. O jogo é identico dentro e fora do Steam.

Espero ter ajudado. E continue no Steam garanto que é um ótimo aplicativo, principalmente nas promoções em datas especiais!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão não é o Steam. O Steam apenas possibilita entrar no jogo. Uma licença. Agora o fato de 1 ou mais Profiles varia como guile50 falou. Então na maioria dos jogos tais como Battlefield Bad Company 2 e Prince of Persia é possivel ter mais de um Profile.

Portanto se o jogo possibilitar essa criação fora do Steam ele possibilita dentro tambem. O jogo é identico dentro e fora do Steam.

Espero ter ajudado. E continue no Steam garanto que é um ótimo aplicativo, principalmente nas promoções em datas especiais!

Abraço

Valeu.

Nunca usei o Steam por causa da minha internet ser muito lenta... 300k.

Mas depois de testá-la no GRID e deu pra jogar on-line, me empolguei, e decidi comprar meu primeiro jogo oficial pelo Steam, até tenho um STCC que comprei na CD-game, mas não curti muito.

Agora é só esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um monte de jogos aqui e irei formatar meu computador, e gostaria de saber se não causa problema se eu aproveitar o restante do espaço livre após gravar a última parte do jogo (que gostuma ser sempre menor do que 4 gbs)

EX: Jogo 1 tamanho = 7,84 GBs, Jogo 2 tamanho 9,33 GBs.

Então ficaria assim.

Jogo 1 parte 1 = 4,29 GBs (1 dvd)

Jogo 1 parte 2 = 3,55 GBs

Jogo 2 parte 1 = 4,29 GBs (1 dvd)

Jogo 2 parte 2 = 4,29 GBs (1 dvd)

Jogo 2 parte 3 = 755 MBs

Com isso uso 1 dvd para gravar as maiores partes e quando for gravar a parte 2 do jogo 1 posso gravar também a parte 3 do jogo 2, pois o total fica em 4,28GBs? Irá ter problema na hora de instalar visto que cada parte tem o diretório Disk_X e dentro dele o nome do jogo e a parte a que se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma promoção boa no Steam: King Arthur bem baratinho...cerca de US$ 3,00 e com um pouco mais de grana ainda dá pra levar o pack completo das DLC's, daí fica uns US$ 11,00.

Outro jogo q entrou no repertório da Steam foi o arcaico Myst, jogo estilo click point...pra quem gosta é uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um monte de jogos aqui e irei formatar meu computador, e gostaria de saber se não causa problema se eu aproveitar o restante do espaço livre após gravar a última parte do jogo (que gostuma ser sempre menor do que 4 gbs)

EX: Jogo 1 tamanho = 7,84 GBs, Jogo 2 tamanho 9,33 GBs.

Então ficaria assim.

Jogo 1 parte 1 = 4,29 GBs (1 dvd)

Jogo 1 parte 2 = 3,55 GBs

Jogo 2 parte 1 = 4,29 GBs (1 dvd)

Jogo 2 parte 2 = 4,29 GBs (1 dvd)

Jogo 2 parte 3 = 755 MBs

Com isso uso 1 dvd para gravar as maiores partes e quando for gravar a parte 2 do jogo 1 posso gravar também a parte 3 do jogo 2, pois o total fica em 4,28GBs? Irá ter problema na hora de instalar visto que cada parte tem o diretório Disk_X e dentro dele o nome do jogo e a parte a que se refere?

Cara, acredito que não tenha problema, mas EU não tentaria por não saber. Você precisa mesmo economizar um DVD?

Outra ideia é, na hora de fazer o backup, você escolher os dois jogos ao mesmo tempo, assim o próprio Steam vai aproveitar todo o espaço e você não precisa ficar na dúvida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!