Ir ao conteúdo

Joystick operando como MOUSE

Luther

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal,

Primeiramente desculpe se eu estiver postando na sessão errada. Mas sou novato neste forum e não sei como é muito bem os esquemas. Incialmente pensei em postar na parte de jogos, mas la so fala sobre jogos e um controle e mouse são periféricos e tem haver com hardware.

A pergunta é simples, como eu faço para colocar meu joystick como mouse? to pegando tendinite na mao de ficar mexendo no mouse, como no joystick o movimento é diferente creio que a tendinite tende a diminuir.

Postado

Puts , ainda não vi falar q daria para fazer um joystick funcionar como mouse , mas já vi noticias sobre usar os pés ou os olhos para acionar o ponteiro do mouse ciberia a tecnologia esta a cada dia evoluindo + :bandeira:

Postado

Opa PEssoal,

Caso RESOLVIDO, esse programa qui do Baixa que é firmeza e faz exatamente o que preciso... valeu quem se dispos a Ajudar.

Não sei se é contra as regras postar link aqui no Forum então vou dar uma dica, digitem JoyMOUSE no google que o primeiro resultado que aparecer é o do Baixa que e este programa que estou usando para usar o controle como Mouse...

valeu

Postado

E tem como fazer o joypad fucionar como teclado?

TO com uns jogos aqui que não aceitam joypad, só teclado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...