Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado
certo isso eu entendi. mas como faço para o motorista pilotar outro caminhao da minha frota??

Bom, nao sei se você ja contratou o motorista ou nao, mas os motoristas sao contratados nos hoteis, depois de contratado um, demora alguns dias pra você pode contratar outro.

Para você fazer com que o motorista contratado trabalhe pra você, primeiro você precisa comprar um caminho pra ele dirigir, depois que você adquirir o caminhao, é só teclar "N" e depois clicar em administracao de contratos. voce só pode escolher as companhias que você fez entregas, elas estão marcadas com o simbolo "$", depois é so selecionar o motorista e o caminhao que vão trabalhar para este contrato

Postado
Bom, nao sei se você ja contratou o motorista ou nao, mas os motoristas sao contratados nos hoteis, depois de contratado um, demora alguns dias pra você pode contratar outro.

Para você fazer com que o motorista contratado trabalhe pra você, primeiro você precisa comprar um caminho pra ele dirigir, depois que você adquirir o caminhao, é só teclar "N" e depois clicar em administracao de contratos. voce só pode escolher as companhias que você fez entregas, elas estão marcadas com o simbolo "$", depois é so selecionar o motorista e o caminhao que vão trabalhar para este contrato

valeu cara.. obrigado mesmo...

abc

Postado
cara, muito massa as máquinas desses sites, uhuuu, vou baixar várias.

valeu.

você conseguio baixar as maquinas ? também baixei algumas mas não consigo instalar sera q você pode dar uma mão ai, baixei o FH16 e Vw Constelation.

Postado
Ééééééé...

o meu é traduzido! até o logo do jogo muda com as cores brazucas! bem legal a tradução das legendas também...

Se quiserem alguns cheats, tem uns do Across America que funcionam no Haulin':

cheat money - $ 500.000,00

cheat driver - contrata um motorista

os outros cheats não funcionam neste jogo...

Alguém sabe como eu faço pra sentar a nádega de um motorista contratado em um caminhão que eu comprei??????????????????

Esse Cheat de contratar um motora não funcionou no meu o do dinheiro sim mas esse não.

Postado

pessoal não consigo rodar meu jogo 18 wheels , quando clica pra abrir o jogo da a seguinte mensagem.."we are sorry, but the operating system failed to provide the window to render the game graphics in. please consult the game manual for known workarounds that migth improve the game's compatibility with your hardware" , apos essa mensagem clicando em OK aparece outra, "Runtime error!""this aplication hs requested the runtime to terminate it in an unusual way. please contact the aplication's

support team for more information..........

Alguem por gentileza poderia me dizer o que é essa mensagem?

Postado
pessoal não consigo rodar meu jogo 18 wheels , quando clica pra abrir o jogo da a seguinte mensagem.."we are sorry, but the operating system failed to provide the window to render the game graphics in. please consult the game manual for known workarounds that migth improve the game's compatibility with your hardware" , apos essa mensagem clicando em OK aparece outra, "Runtime error!""this aplication hs requested the runtime to terminate it in an unusual way. please contact the aplication's

support team for more information..........

Alguem por gentileza poderia me dizer o que é essa mensagem?

Qual a Configuração do teu pc??

Ai esta dizendo que seu oc nao possui os requerimentos minimos necessarios para rodar o jogo, ou seja, você nao consiguira rodar o Haulin ai. O que você pode fazer, é pegar um anterior da serie, como o 18 Wheels os Steel Pedal To The Metal.

Falou

• 3 semanas depois...
Postado

Ae gurizada

É o seguinte, to com um probleminha na hora do jogo entra

Da um erro e fala que deu erro no arquivo "Prism3d Engine" !

Quem subé o que ta havendo ta uma ajuda ae!

Valeu

Postado
Ae gurizada

É o seguinte, to com um probleminha na hora do jogo entra

Da um erro e fala que deu erro no arquivo "Prism3d Engine" !

Quem subé o que ta havendo ta uma ajuda ae!

Valeu

QUal a configuração do seu pc?? Qual a sua VGA??

você ja atualizou os drivers da placa de video??

A maioria dos erros com o prism3d é ligado a Hardware e drivers antigos instalados!!!

Postado

Galera estou precisando de uma ajuda de vocês, estou tentando jogar o 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal, mas sempre que estou jogando depois de alguns minutos o PC trava ou reinicia. Já instalei o Pach 1.07 e nada. Alguém pode me ajudar ? Ficarei muito grato. Abaixo está a descrição do meu PC:

* Motherboard: MSI K8N Neo Platinum Edition;

* Proc.: AMD 64bits 3.000+ MHz;

* VGA: XFX GF 6200 256MB DDR TV DVI;

* MEN: Kingston 512MB;

* HD: Maxtor 30GB 7200 rpm;

* Fonte: Gamer 600W.

Postado

Se for a fonte, deve ocorrer de travar em outros jogos também. Teste um jogo + pesado que o PTTM e veja o que acontece. Se nao travar nem nada, o problema esta no jogo PTTM, e nao no pc!!!

Postado
Nao Roda no Vista

lógico que roda no vista , estou jogando aqui.

é só abrir o instalador no modo de compatibilidade com o XP.

Postado
lógico que roda no vista , estou jogando aqui.

é só abrir o instalador no modo de compatibilidade com o XP.

beleza, Nao lembrava desse modo de compatibilidade, valeu pela dica

Postado

O meu problema continua com todas as versões que eu tenho do 18 Wheels ( Across America, Pedal to the Metal, Haulin), e o problema de reiniciar o Pc tb acontece com o jogo Bus Driver, do mesmo desenvolverdor do 18 Wheels. O que não entendo é que joguei todas as versões do Need for Speed Underground ( 1, 2, MW e o Carbon) e não tive estes problemas de Reiniciar ou travar o PC. Já até tentei atualizar o driver da minha placa de vídeo, encontrei-a no site da XFX, mas quando instalo a configuração de Qualidade de Cor fica só me 04 bits. Será que o problema é da minha VGA ??? Alguém pode me ajudar, estou louco pra dirigir pelas estradas a fora sem problemas. Agradeço qualquer ajuda antecipadamente.

Postado
O meu problema continua com todas as versões que eu tenho do 18 Wheels ( Across America, Pedal to the Metal, Haulin), e o problema de reiniciar o Pc tb acontece com o jogo Bus Driver, do mesmo desenvolverdor do 18 Wheels. O que não entendo é que joguei todas as versões do Need for Speed Underground ( 1, 2, MW e o Carbon) e não tive estes problemas de Reiniciar ou travar o PC. Já até tentei atualizar o driver da minha placa de vídeo, encontrei-a no site da XFX, mas quando instalo a configuração de Qualidade de Cor fica só me 04 bits. Será que o problema é da minha VGA ??? Alguém pode me ajudar, estou louco pra dirigir pelas estradas a fora sem problemas. Agradeço qualquer ajuda antecipadamente.

Esse jogo é muito bugado cara, instala o patch de atualizacao

• 2 semanas depois...
Postado

coloca umas fotos aqui, ja joguei um pouco, ja consegui alguns milhoes..

esse é um Kinetic 2T2 ( com traducao brasil Kenworth T2000 )

motor Cummins N14SE 620hp

Transmicao Allison XW11 18 velocidades

repare q a velocidade em em MILHAS .. nao é km/h

117 mph/h sem carga -

post-186577-1388494378697_thumb.jpg

agora com bitrem vegetal

95 mph/h

post-186577-13884943787498_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

OLa pessoal é minha primeira postagem,como faço para contratar motrista no 18 Wheels of Steel Haulin ja procurei am varios hoteis e não encontro a tal opção para contratar motoristas.tenho 2 caminhoes e 2 reboques.se poderem ppor favor me mostrem com screeshots estou perdido nesse game.:D

Postado
OLa pessoal é minha primeira postagem,como faço para contratar motrista no 18 Wheels of Steel Haulin ja procurei am varios hoteis e não encontro a tal opção para contratar motoristas.tenho 2 caminhoes e 2 reboques.se poderem ppor favor me mostrem com screeshots estou perdido nesse game.:D

Motoristas se contrata nos Hoteis, você tem que entrar neles como se fosse pra dormir e vai ter a opcao de contratar o motorista disponivel.

baixa a traducao desse jogo neste site http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1273/traducao/index.html

que eu acho que vai te ajudar um pouco. tem que se cadastrar pra poder baixar

Postado

Obrigado por essa ajuda,mais não consigo encontrar essa opção quando entro no hotel,você pode por uma screnshot para eu poder ver !?valeu....

Postado
Obrigado por essa ajuda,mais não consigo encontrar essa opção quando entro no hotel,você pode por uma screnshot para eu poder ver !?valeu....

Faz tempo que não jogo, mais é assim... vá no hotel e durma... (no Z que fica girando)... então vai ter duas opções da tua tela... a de cima com as horas para você dormir... e a de baixo com a possibilidade da contratação do motorista.

Não tenho SS mais não vejo dificuldade de você achar, caso entre nessa tela.

Valeu!:cool:

Postado

Quantos dias ja se passaram no jogo ?! porque eu comecei um jogo do zero e no meu tb nao apareceu a opacao de contratar motorista, acho que tem que esperar alguns dias, pra você poder contrata-los. Eu me lembro que depois que você contrata um, tem que esparar alguns dias pra pode contratar outro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!