Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

Ola pessoal eu estou tentando jogar esse jogo mas não consigo:confused:

é o seguinte peu pc é o seguinte:

Processador Pentium Dual core E5300 2600 MHZ

Placa mãe Foxconn G31MXP-K

2gb de ram

Placa de video ATI Readeon HD 4350 256 MB 512MB Hyper Memory

80GB de HD

Windows XP Serve Park 3

Sempre que entro no jogo da erro do prism3d ou o aviso de VPU Recover e

o jogo é fechado :confused:

ja tentei ataulizar o driver de video, ja abaxei a resolução do jogo e do windows,

ja tentei rodar sem a placa de video (chipset G31 256mb de video) mas o jogo ficou muito lento :mad:

como vocês ja virão ja tentei de tudo mas não consigo:mad:

me ajuda ai por favor:)

obs.: consigo jogar o 18 wos pttm de boa com a placa de video na maior resolução e qualidede no massimo que não dava problema :lol:

Tudo excluído, já aplicou o patch mais atual do jogo, alguma tradução ou MOD? Há alguma configuração de firewall que interfira (o Comodo pode interferir) ou proteção de execução de dados do Win XP?

Tenho o 18 WoS Haulin desde 2007 e no Windows XP ele não funcionou com nehuma versão de drivers Catalyst posterior à 7.4. Sempre que tentava uma versão mais nova além da 7.4 o Prism3d.exe travava.

Então sempre tinha que manter a versão 7.4 para o jogo rodar (embora a placa da assinatura aceite as versões mais novas).

Recentemente instalei o Windows 7 e, consequentemente, tive que atualizar o driver do vídeo (senão seria o Win 7 que não funcionaria). Para minha surpresa o Haulin continuou funcionando. Creio que por alguma "interferência " do Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo excluído, já aplicou o patch mais atual do jogo, alguma tradução ou MOD? Há alguma configuração de firewall que interfira (o Comodo pode interferir) ou proteção de execução de dados do Win XP?

Tenho o 18 WoS Haulin desde 2007 e no Windows XP ele não funcionou com nehuma versão de drivers Catalyst posterior à 7.4. Sempre que tentava uma versão mais nova além da 7.4 o Prism3d.exe travava.

Então sempre tinha que manter a versão 7.4 para o jogo rodar (embora a placa da assinatura aceite as versões mais novas).

Recentemente instalei o Windows 7 e, consequentemente, tive que atualizar o driver do vídeo (senão seria o Win 7 que não funcionaria). Para minha surpresa o Haulin continuou funcionando. Creio que por alguma "interferência " do Win 7.

ola então vou tentar formatar com windows 7 e depois do a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu consegui jogar no windows 7 , traduzi ele e instalaei o mod V3 agora estou com uma duvida, como faço para liberar todos os caminhões e onibus ou é só aquelles mesmos? pois no pttm tinha um cheat se não me engano cheat dealer que destravava os caminhões e onibus . no haulin eu só conheço o cheat money que não uso pois eu mudo o valor na pasta save para aumentar o dinheiro e o torque

gente se souberem mais códigos ou outro mod melhor que o V3 me passem ai por favor gostei muito desse jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu consegui jogar no windows 7 , traduzi ele e instalaei o mod V3 agora estou com uma duvida, como faço para liberar todos os caminhões e onibus ou é só aquelles mesmos? pois no pttm tinha um cheat se não me engano cheat dealer que destravava os caminhões e onibus . no haulin eu só conheço o cheat money que não uso pois eu mudo o valor na pasta save para aumentar o dinheiro e o torque

gente se souberem mais códigos ou outro mod melhor que o V3 me passem ai por favor gostei muito desse jogo .

Ainda não tentei outros métodos e não uso os Mods de ônibus, mas para ter outros caminhões no Haulin é só entrar no Notebook (tecla N), escolher a compra de caminhões (eles não são travados, mas é necessário ter $ para comprar) e aquele que você comprar ficará disponível na sua "cidade sede". Então você pode ir lá buscá-lo ou transportá-lo (mediante pagamento) para onde você está (ou estará).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tentei outros métodos e não uso os Mods de ônibus, mas para ter outros caminhões no Haulin é só entrar no Notebook (tecla N), escolher a compra de caminhões (eles não são travados, mas é necessário ter $ para comprar) e aquele que você comprar ficará disponível na sua "cidade sede". Então você pode ir lá buscá-lo ou transportá-lo (mediante pagamento) para onde você está (ou estará).

beleza eu acho que ja vou ficar por ja esclareci minhas duvidas obrigado gente foi muito legal participar desse Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Algue me ajuda ? sobre o mod Heavy haul VTC TEA v1.0, no caso como montar assim q nem na imagem

exe: qual a carga ou o trailer q vai para montar tudo

http://img3.imageshack.us/img3/4728/prism3d2010010221121035.jpg

achei num site esse problema também mas era em espanhol e nao entendi mesmo traduzindo tudo

http://www.vtc-tea.com/phpBB/viewtopic.php?f=60&t=5220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal sou novato por aqui e gostaria que vocês me ajudassem...

O meu problema é o seguinte, baixei as 5 partes do mod bus v6, para o jogo 18 wheels of steel haulin, só que eu não sei como instalar... porque ele vem duas pasta (Ferramentas Mod Bus Thriller V1.0-Mod Bus v6.0 e Veículos Mod Bus Thriiler V1.0- Mod Bus V6.0).

Já tentei colocar estas pastas dentro da pasta C:/meusdocumentos/18 WoS Haulin/mod.

Mas na hora de jogar não funciona... continua o mesmo jogo original....

Agradeço Muito se me ajudarem galera.... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a vantagem da garagem nesse jogo?eu posso montar uma companhia?e como faço para colocar novos caminhões ou carretas no jogo?... valeu:confused:

Tem muito tempo que não jogo, mas pelo que me lembro você precisa além de comprar novos caminhões e algum local para deixar.. você precisa contratar motoristas também..

O problema é que não lembro como fazer, mas já da pra ajudar.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal boa tarde. Bom eu tenho a instalação do 18 wheels of steel Haulin e tem um problema, meu windows é o 7 ultimate de 32 bits, eu consigo instalar o jogo normalmente, mas na hora de jogar ele não abre. Já fiz modo de compatibilidade e mesmo assim não adiantou, se alguem puder me ajudar, quero muito voltar a jogar e não quero o XP no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!