Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel: Haulin'


Deinis

Posts recomendados

Veja bem.Para contratar motoristas é o seguinte:depois que você entregar uma carga procure só com o caminhão sem carga um hotel mais próximo possivel.Pode ter certeza que vai ter motorista pra você la.Alias já estou com 5.000.000,00 de dolares pra gastar só com um motorista trabalhando e eu adiantando o tempo...hehehehe

Caminhões eu já tenho um monte e o meu é o melhoré mais caro possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Consegui dar um jeito aqui...

Agora eu tô com 25 carretas e 25 motoristas contratados...

Mas não consigo colocar os motoristas nos caminhões, como eu faço??

E com relação aos contratos com as empresas, como eu faço pra fechar um contrato? Eu tô pagando o salário dos motoristas e não tô lucrando de volta, pois só eu tô fazendo as entregas ainda...

ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOORRR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééééééé...

o meu é traduzido! até o logo do jogo muda com as cores brazucas! bem legal a tradução das legendas também...

Se quiserem alguns cheats, tem uns do Across America que funcionam no Haulin':

cheat money - $ 500.000,00

cheat driver - contrata um motorista

os outros cheats não funcionam neste jogo...

Alguém sabe como eu faço pra sentar a nádega de um motorista contratado em um caminhão que eu comprei??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...

eu tenho essa tela e não sei como fazer pra fechar contrato com um serviço meu para uma empresa...

em todo tópico não encontrei nada que respondesse minhas perguntas...

como eu faço pra colocar um motorista que eu contratei em um caminhão que eu comprei?

como eu faço pra fechar contrato com alguma empresa?

nunca aparece a tal $ do lado de qualquer empresa... o que precisa fazer pra aparecer a tal $??

post-138729-13884940613012_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor ...

Sera que é difícil postar aqui a versao que vocês usam ??

:blink:

Todo mundo entra posta coisa e não fala a versao :bored: , 'e so olhar quando você

ligar o jogo na tela principal no cAntinho ...

poxa alguem ajuda ne !

Se for a 1.1 , porque não atualizar ? :chicote:

Eu não atualizei ainda porque não to conseguindo , :muro:

mais ira melhorar se colocar a 1.6 !!!

:palmas:

VAleu ! espero que tenha alguma alma santa aqui ! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...

eu tenho essa tela e não sei como fazer pra fechar contrato com um serviço meu para uma empresa...

em todo tópico não encontrei nada que respondesse minhas perguntas...

como eu faço pra colocar um motorista que eu contratei em um caminhão que eu comprei?

como eu faço pra fechar contrato com alguma empresa?

nunca aparece a tal $ do lado de qualquer empresa... o que precisa fazer pra aparecer a tal $??

Parece que tem algum pau ai velho.

Tem certeza que você não esta cheteando?

Tinha que aparecer um simbolo tipo $ ao lado da empresa que vai fehar contrato

com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...

eu tenho essa tela e não sei como fazer pra fechar contrato com um serviço meu para uma empresa...

em todo tópico não encontrei nada que respondesse minhas perguntas...

como eu faço pra colocar um motorista que eu contratei em um caminhão que eu comprei?

como eu faço pra fechar contrato com alguma empresa?

nunca aparece a tal $ do lado de qualquer empresa... o que precisa fazer pra aparecer a tal $??

Cara é o seguinte. O simbolo $ aparece sempre q você entrega uma carga para uma empresa, ou seja, você so pode empregar um motorista nas empresas q você já fez algum trabalho, no caso entregas. Por este simbolo $ não estar aparecendo, indica q seu jogo esta bugado, mal instalado ou algo, ou você usa cheat!!!

Eu tenho um tutorial meu, feito pra comunidade do 18 wheels of steel no orkut. Não sei se pode postar downloads assim aqui, mas é apenas um documento do word, explicando como contratar motoristas.

http://rapidshare.com/files/14394241/Como_...m_Motorista.zip

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!