Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

Pessoal, onde acho mod com os caminhoes brazucas????

E como faço para jogar com eles, tem pouco tempo que estou jogando este jogo e até agora não consegui ainda contratar um motorista, já comprei um caminhão e um trailler, já rodei por varios postos e até agora não achei nenhum motorista, se alguém poder me ajudar agradeço.

Postado
Olá a todos. Sou novo neste forum e nem sei bem ainda como funciona. Comprei recentemente o 18 Wheels of Steel - Haulin e estou a gostar muito de o jogar, mas por vezes, a meio do jogo dá o seguinte erro << o prism3d engine encontrou um problema e vai ser encerrado. lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.>> e acaba a fechar o jogo e a regressar ao windows. Alguem me consegue ajudar, de modo a resolver este problema? Obrigado Ricardo..

tenta atualizar o drive da sua placa de vídeo

Postado
Pessoal, onde acho mod com os caminhoes brazucas????

E como faço para jogar com eles, tem pouco tempo que estou jogando este jogo e até agora não consegui ainda contratar um motorista, já comprei um caminhão e um trailler, já rodei por varios postos e até agora não achei nenhum motorista, se alguém poder me ajudar agradeço.

http://sheryoworks.free.fr/data/index.php?act=category&id=19

nesse link você acha os caminhoes bacanas (brasileiros), depois que baixar e so tirar do arquivo rar. e seguir os procedimentos do bloco de notas

Postado

Gostaria de saber se existe alguma versão deste jogo em que eu não onsigo achar os motoristas, consegu esse jogo com um colega meu, instalei o mesmo e comecei a seguir as dicas deste forum, mas não consegui achar os motoristas para contrata-los, perguntei a esse colega meu que me arrumou o jogo e ele me disse que nesta versão que ele tem não tem como contratar os motoristas, alguem sabe me informar se existe isso mesmo?

Desde já muito obrigado.

Postado

Eu desconheço diferentes versões do jogo 18 Wheels of Steel: Haulin, mas se por acaso for algum erro no jogo(bug) atualiza para a versão 1.06 que irá resolver seu problema. Se por acaso não souber onde encontrar o patch, 5 posts acima do seu tem o link postado por mim..

Postado

Nunca joguei o haulin pois ninguem tem ele. Agora arrumei um q me empresta o haulin. Uma pergunta:

*Me falem sobre os sons do haulin. Será q agora fazem os sons de ar quando freia o caminhão, quando puxa o freio-de-mão? E o som do motor. é real?

(_(porque nas outras versões era um som tosco, simples mesmo. Nem fazia barulho de ar. (_(

Postado
Nunca joguei o haulin pois ninguem tem ele. Agora arrumei um q me empresta o haulin. Uma pergunta:

*Me falem sobre os sons do haulin. Será q agora fazem os sons de ar quando freia o caminhão, quando puxa o freio-de-mão? E o som do motor. é real?

(_(porque nas outras versões era um som tosco, simples mesmo. Nem fazia barulho de ar. (_(

Bom, eu sou leigo se tratando em caminhões/carretas, mas não vi problemas na parte sonora do jogo.. Só a ausência de músicas..

ola, sou edinho, sou novo no forum por favor me ajude,como tirar do arquivo rar. obrigado desde ja

[email protected]

Não entendi, mas tentando responder: Clica com o botão direito no arquivo e selecione a opção "Extrair arquivos"..

Postado

estou com problema neste meu jogo, estava jogando ele essa semana quando de repente o jogo travou, depois disto quando tento entrar no jogo aparece uma mensagem na tela que este programa executou uma operação ilegal e será fechado, já reinstalei o jogo, já reinstalei o drive de video e nada até agora, alguém poderia me ajudar a resolver este problema, desde já muito obrigado.

Postado

e ai pessoal !! ja que vi q vocês entendem bastante desse jogo gostaria de pedir ajuda a vocês, olha quando tento abrir esse patch 1.06 ( acho q e isso ) da esse erro aqui veja so:

errohaulinno7.png

ja baixei de uns 5 links diferentes sempre da esse mesmo erro :/

se alguem puder me ajudar , valeu a todos t+!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...