Ir ao conteúdo

Não consigo abrir o arquivo mpg

Posts recomendados

Postado

Pessoal, passei um filme para o pc, mas não estou conseguindo abrir porque da esse erro:

"Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo."

Gostaria de saber o que devo fazer, pois nada entendo de vídeo e arquivos :muro: Preciso instalar algum programa? O vídeo está em mpg :blink:

Quem puder me ajudar, por favor me ajude!

Grata e abraços :-BEER

Postado

Clarkk,

Esse seu "passei um filme para o PC" deu a entender que você copiou de alguma mídia ou pendrive um arquivo de vídeo para o seu micro... e que não preparou ele no seu micro... bem, isso é comum acontecer devido a falta de algum CODEC... você pode baixar, instalar e verificar qual é o CODEC que esse filme necessita... utilize o GSPOT...

Descobrindo qual é o CODEC, procure por ele na NET, via google, por exemplo...

Existem pacotes de CODECs que instalam um monte deles em seu MICRO e a grande maioria você não vai precisar, além de aumentar a chance deles darem problemas com outros CODECs que já tem no seu micro...

Se for o caso, um bom pacote é o FDSHOW... contém poucos CODECs e somente os mais utilizados... esse, e muitos outros, tem em todos os sites de downloads...

Postado

Salve amigo Elmo!

Desculpa por ter me expressado mal, eu baixei o vídeo no eMule e como não entendo nada de arquivos fiquei sem saber o que fazer. A extensão dele é ptbr.mpg e eu nunca tinha ouvido falar em ptbr :P, desculpa tanta ignorância.

Baixei o GSPOT e também o FDSHOW. Acho que não soube usar o GSPOT porque mostra N/A em todas as lacunas :P e também que o arquivo do vídeo é desconhecido :wow: hehehe..., ta complicado pra mim :goff:

Acho que to fazendo tudo errado :muro:

Se não for pedir muito, gostaria que me ajudasse a resolver esse pepino, rs

Grata e abraços :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!