Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5N32-SLI Premium


Jaimir

Posts recomendados

já a algum tempo me sugeriram que investice nesta motherboard...O problema e que ela não esta disponivel ca em Portugal... Encontreia em varias lojas online Americanas mas nenhuma delas faz exportaçoes para Portugal. Alguem me poderá dizer alguma loja que a venda para Portugal??

Outra coisa: Asus M2N32-SLI Deluxe tem o memo Chipset para SLI. Esta placa existe em Portugal... Mas funciona com AMD e não com Intel... Alguem me poderá dizer se ha grande diferença entre a Asus M2N32-SLI Deluxe e a P5N32-SLI Premium ? Qual delas a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O facto de suportar os Quad-Cores não é muito relevante porque os quad-core não me emocionão lá muito visto que só daqui a uns 3 ou 4 anos mudo de processador, aproveito e mudo de motherboard também...

Asus P5W DH DELUXE não suporta SLI que para mim é obrigatório porque daqui a uns tempos duplico a minha 1950 GT e sei que a performance não é o dobro mas maior parte dos jogos hoje em dia podem e alguns necessitam mesmo 2 motores gráficos para um bom funcionamento...

Em relaxão ao chipset, o chipset nForce 590 SLI não fica muito atrás do Intel 975x. Alem disso um está desenhado para SLI e outro para Crossfire e d todos os testes que vi (com jogos desenhados para 2 placas) e todos os reviews que vi, o SLI é bastante superior tendo até memórias desenhadas para seu overclock...

acho que vou mesmo pela Asus M2N32-SLI Deluxe pois o preço (ca em Portugal) \ performance é muito boa mesmo. Além disso os AMDs não são inferiores aos Pentiuns mas são muito mais baratos ca em Portugal :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a 1950 GT não e a mesma coisa que x1950...Esta segunda e da ATI e a primeira e o melhor motor grafico da nVidia...Segundo o que li e os testes que observei, SLI e bastante superior a Crossfire por isso o meu investimento sera na placa-mãe (motherboard) pa AMD que referi antes para no futuro fazer SLI...S e a melhor placa ou não, não e a que eu quero pois eu vou investir em AMD e com a que escolhi tenho um ótimo suporte para overclock, ddr2, SLI com o melhor chip da Nvidia e o melhor d tudo: um excelente preço :D

muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!