Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

***Tópico alterado pela Moderação***


amirogerio

Posts recomendados

<span style="font-family:Times New Roman">***Tópico editado plea Moderação por estar fora das Regras***

Regra: 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

</span>

Olá Pessoal!

Estou com um problemão! Quem tiver uma dica, por favor me ajude!

Seguinte...

Tenho uma mother Asus K8N+ Sempron 3000+1gb DDR 400mhz ram(Blitz) +Fx 5200 256 + Hd 80gb Sata (hdo800hj)+ hd 40gb Maxtor + Gravador combo dvd+ Fonte Seventeam 350w...

Problema é o seguinte....Tive que formatar meu pc, onde o sistema estava instalado no hd sata...

O Pc reiniciava seguidamente, problemas de registro no logon do Windows XP...Então por isso, a formatação!

E agora não consigo instalar o xp...Sempre que chega na hora de formatar...O Windows não consegue formatar,saindo do programa de instalação do xp...Seguidos de Telas Azuiz!!!!!!Tanto no hd sata como no ATA...Não instala em nenhum hd!!!

Já coloquei, 04 cds diferentes diferentes do XPSP2...E nada...

*Apertei o F6 e fiz a instalação do Hd SATA!

*Já testei outra fonte porrada!

*já atualizei minha bios pra 1011(Beta)!

*Já testei outras memórias!

*Desmontei e montei novamente!

Estou ficando louco!

Alguém teria alguma dica de como configurar a mémoria??

Ou se acham que pode ser outra coisa...

Desde já, muito OBRIGADO!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!