Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar à internet "automaticamente". Como?


mkapt

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para que meu micro se conecte à internet automaticamente assim que o Windows carregue. Já vi isso na minha empresa e na casa do meu colega.

Hoje, eu tenho um link no desktop e tenho que conectar manualmente. No entanto, queria que, assim que abrir o navegador e digitasse um endereço qualquer, ele já conectasse e carregasse a página.

Sei que tem algo a ver com a config. do modem, mas não sei o que fazer exatamente.

Fico grato por quem puder ajudar.

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para que meu micro se conecte à internet automaticamente assim que o Windows carregue. Já vi isso na minha empresa e na casa do meu colega.

Hoje, eu tenho um link no desktop e tenho que conectar manualmente. No entanto, queria que, assim que abrir o navegador e digitasse um endereço qualquer, ele já conectasse e carregasse a página.

Sei que tem algo a ver com a config. do modem, mas não sei o que fazer exatamente.

Fico grato por quem puder ajudar.

Michel

Se for usar o DLINK abra o seu browser e digite na barra de endereço o sei IP. por exemplo: o meu é 10.1.1.1.

Para saber o seu abra as propriedades da conexão ou comando ipconfig no DOS. bom.

Depois vai pedir login/senha: digite admin/admin;

vá em HOME > Quick Configuration

nos campos username e password preencha com os dados que você usa para logar manualmente, salve e depois reinicie e modem, para saber mais detalhes vá no abusar.org.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!