Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comando para atualizar página


franklinvn

Posts recomendados

Olá a todos os webmaster que estão aqui para ajudar novos no ramo.

É o seguinte

tenho uma página principal.php dai tem um link que na verdade é um popup onde me aparece outra página visualiza.php. A pagina visualiza me mostra dados de um contato, se desejo adicionar esse contato na minha agenda clico num botãozinho que armazena a chave primaria dele numa tabela do sql

Até ai tudo perfeito, pois prum novato como eu já posso ate arriscar de me chamar webmaster também...

O fato é que quando o botão é clicado e é adicionado, o usuário fecha a página visualiza e da de cara com a outra pagina principal.php.

Nessa principal já me mostra todos os contatos existentes e incluidos anteriormente porém para visualizar o recem adicionado eu tenho que apertar o bendito F5 para atualiazar a página e mostrar la o ultimo contato adicionado

Minha pergunta é: Alguem pode me ajudar com um javascript ou em php pra quando apertar o botão de adicionar ele atualizar a página principal automáticamente. Ou alguma outra sugestão q atenda meu problema!

já procurei no google e um monte de foruns. Valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!