Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater 5.1 2000w Clone


Rulldra

Posts recomendados

POR FAVOR, PESSOAL, ME RESPONDAM porque O HOME THEATER TÁ CRIANDO TEIAS JÁ, SEM PODER SER LIGADO NA TOMADA!!

Olá, pessoal! Eu ganhei de um amigo do meu pai um desses Homes, mas sem o cabo de alimentação. Então decidi improvisar, já que não tenho dinheiro pra comprar um cabo... (SIM, sou pobre!). Então encontrei um adaptador aqui do Hub que uso, que a propósito é exatamente o que o Home Theater precisa (e encaixa perfeitamente). Só que nesse adaptador está escrito:

Input 120 VAC 60 Hz

Output 9 VAC

...

E no Home Theater só diz que é 110... e a respeito desse "Output 9 VAC" aí? Eu não sei se o Home Theater é compatível... se não for, temo que ele queime. Acho que deu pra perceber que não tenho muito conhecimento nessa área, né... Alguém pode me ajudar? Já olhei no site da CLone o manual. Não fala nada do que preciso. Na caixa principal do Home Theater também não tem nada disso... E nem na própria caixa (embalagem) do produto. Já mandei e-mail pra Clone, mas não deram importância e não me responderam.

Espero que me dêem uma mãozinha.

Grato pela atenção. :bye:

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!