Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração gravador gs-h10a lg


gunshot66

Posts recomendados

é o seguinte galera, tenho um gravador lg gsa-h10a certo, ouvi dizer que para gravar uma midia o que interessa muito é o gravador, por exemplo: uma midia benq 8x, que pode ser gravada a 4 e 8x no caso, podemos gravar a 1x, 2x , dependendo do nosso gravador

é isto que eu quero fazer, tenho as midias citadas acima(benq 8x) ao tentar gravar no nero e alcohol, so podem ser gravadas a 4x e 8x, quero gravar a 2x ou 1x

MEU FIRMWARE ESTA ATUALIZADO

então, meu gravador tem esse suporte? (de gravar a 1x ou 2x....)

e se tiver, COMO?(isso é mt importante porque eu não to conseguindo obter respostas ou explicações, preciso realmente alterar a velocidade da gravação)

um tutorial, explicação, qualquer coisa que me de uma luz serve gente

vVLW""!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gunshot,

É simples... as mídias de DVD possuem velocidade mínimas e máximas de gravação... nada abaixo, nada acima... no caso das 8x, você pode gravar em 4x e 8x... para gravar em 2x você precisa de uma mídia de 4x, que aceita 4x e 2x... mídias de 2x e 1x você poderá encontrar em museus apenas... mas, se você conseguí-las, seu gravador vai gravar na velocidade dela... apenas que as primeiras mídias que gravavam em 1x/2x eram um lixo... o aproveitamento era baixo e dias após os dados evaporavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!