Ir ao conteúdo

Servidor 24 horas

edson_dsp

Posts recomendados

Postado

Assim galera quero deixar um pc 24 horas ligado como fosse um servidor pra mim amarzena minha pagina na net ... como proceder?da pra fazer isso?como faço ? ajuede-me?um pc pode ser um servidor ? valeww

Postado

É claro que pode ser.. você precisa ter vários programas como:

PHP

MYSQL

ZEND

APACHE

FTP SERVER

PAINEL DE CONTROLE

PHPMYADMIN

Você pode encontrar tudo isto compactado em um programa chamado "OtStriad", pesquise no google que achará com facilidade para download.

Apos istalar o programa abra o arquivo : C:/otstriad/htdocs, e coloque os documentos do seu site nesta pasta!

Daí é so acessar: http://SEUIP:8080/site.html

Para descobrir seu ip vá em http://www.meuip.com.br , toda vez que voce ligar seu computador o OtStriad irá ser aberto automaticamente na barra de ferramentas!!

Pronto.. agora é só deixar o seu PC ligado 24h, que seu site funcionará!!

Agora, se você quer fazer um site para hospedar sites de outras pessoas (recebendo $$), é muito complicado.. você precisa de DNS, dominios.. e seria mais fácil alugar um servidor SEMI-DEDICADO ou DEDICADO..

Mass.. se for para hospedar somente seu site.. é so seguir os procedimentos!!

Até mais edson_dsp!

Abraços!

Postado

Boa!

Só lembrando que seria bom o PC ter uma configuração "robusta" porque ficar ligado 24 horas por dia, 365 dias por ano não é fácil! Ou senão, poderia pagar para hospedarem seu site. Ele ficaria num servidor, rodando 24 horas por dia (pode ficar offline de vez em quando). Ouuuu, você poderia comprar uma máquina pra servidor. Na INFO você acha uns bons... pena que é caro :x

Postado

opa!! valewww mesmo pela ajuda mais assim meu site ficaria com www.meusite.com.br se não como ficaria aguardo respostas fico grato@!!

Opa como assim uma configuração robusta não sei muito sobre servidor entende ...como seria mais ou menso isso!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!