Ir ao conteúdo

Memórias compatíveis com A8N-SLI

FelipeBSR

Posts recomendados

Postado

Olá!

Um amigo me recomendou esse fórum para tirar dúvidas, resolvi me cadastrar. Muito bom, só na primeira passagem achei várias informações. :joia:

Mas tem uma que é mais específica. Eu vi na BIOS da minha placa mãe que ela aceita frequência de memória de até 600MHz. Minha placa mãe é uma A8N-SLI.

Eu já tive uma KVR400X64C3AK2/512MB que apresentou problemas após uso. Eu testei um windows 64 bits e por falta de conhecimento, testei um anti-virus 32 bits, isso (ou alguma coincidência) fez com que a memória ficasse com o endereçamento comprometido e apresentasse defeitos. Agora uso windows 32 bits sem problemas com uma KVR400X64C3A/512, estou pensando em comprar um kit KVR400X64C3AK2/1GB.

Eu tenho duas perguntas:

1) Existem memórias melhores que essa para minha placa mãe?

2) Caso não, é seguro eu comprar a KVR400X64C3AK2/1GB?

[]'s

Postado
Eu tenho duas perguntas:

1) Existem memórias melhores que essa para minha placa mãe?

2) Caso não, é seguro eu comprar a KVR400X64C3AK2/1GB?

[]'s

1) Sua placa-mãe suporta memorias de ate DDR400, você poderia comprar memorias com freqüências baixas, lembro que isso não faz tanta difrença.

2) E seguro sim, va fundo.

Sobre as 600MHz, isso deve ser em OVER.

Postado

comprei e tive uma surpresa chata... =/

O kit de 1GB é 1GB no total, e eu pensando que eram duas de 1GB, essa nomenclatura da kingston me confundiu. Tudo bem, é um kit de 2...

O que vocês acham que vale mais a pena, 1 kit KVR400X64C3AK2/1GB (duas de 512mb) ou 2 memórias KVR400X64C3A/1GB (duas de 1GB) ?

Pois quem sabe o vendedor aceita troca.

[]'s

Postado
comprei e tive uma surpresa chata... =/

O kit de 1GB é 1GB no total, e eu pensando que eram duas de 1GB, essa nomenclatura da kingston me confundiu. Tudo bem, é um kit de 2...

O que vocês acham que vale mais a pena, 1 kit KVR400X64C3AK2/1GB (duas de 512mb) ou 2 memórias KVR400X64C3A/1GB (duas de 1GB) ?

Pois quem sabe o vendedor aceita troca.

[]'s

Eu fico com 2x1GB.

Quanto mas memoria você tiver melhor.

Postado

Cara, no outro pc eu tenho dual channel também, um par de KVR400X64C3A com 512 mb também. Se no futuro eu transferir pra lá, dois slots de dual chanel com duas 1 kit KVR400X64C3A/512 e dois slots com o kit 1 kit KVR400X64C3AK2/1GB (2x512), dá certo?

porque de repente como for, eu fico com ela e troco depois não sei... é uma pena pois eu queria muito 2GB... será que o vendedor troca?

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!