Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma informação sobre uma Impressora A3


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara .. to no mesmo dilema que você ...

Bem a questão é a seguinte:

Não existe impressora A3 Barata !!! Elas são desenvolvidas para trabalhos específicos como pequenos out-dors, Transfers, etc ...

Até agora a que mais ta me chamando a atenção é a K850 da hp que usa 4 cartuchos separados, independentes da cabeça de impressão! Mesmo os insumos sendo comprados originais (da própria hp) ainda assim são baratos! Ex. Cartucho preto 69ml = 104,90 aqui no Rio !

Segundo a loja que eu pesquisei, você tem que trocar a cabeça de impressão a cada 5 recargas. Acho que deve dar mais ... a cabeça custa uns 180,00 (cada uma)

Isso eu to falando tudo originalzinho da hp ... Não entrei ainda no mérito do "Lado Negro da força" (Recargas, Ink Bulks, macetes, etc)

Como eu disse, estou em vista de compra-la .. ainda não tenho ... se alguém que já a tenha puder dar alguma opinião ...

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!