Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero instalar velox


thetaos

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo instalar o Velox aqui em casa, moro em São João de Meriti e o Velox chegou a pouco tempo, quero instalar mas tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar...

1º) É preciso uma placa de rede? Me falaram q se o micro tiver porta USB não precisa pois o modem é USB, não entendi direito.

2º) Quando estou conectado, recebo ligações no telefone normalmente?

3º)Quando ligam e estou conectado, pago algo ou continua normal, quem fez a ligação q paga???

4º) E no caso de eu estar conectado e fazer uma ligação no tel, a tarifa é a mesma???

5º) Quando estou conectado e no telefone ao mesmo tempo, a velocidade da conexão abaixa???

6º) você q tem VELOX está feliz? Tá sentindo muita diferença do acesso discado?

7º) E no bolso, tá pesando menos? compensa pagar o valor???

Bom pessoal, são essas as dúvidas, espero q alguém me ajude... Vai ser de grande importância saber mais sobre o Velox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sim, você vai precisar de uma placa de rede. Qt a ligação via porta usb, só se a sua placa de rede for onboard. Se sua placa mãe não tiver esse dispositivo, você vai ter q comprar uma q custa por volta de R$20,00 à R$25,00..

2- Claro, o serviço ADSL não interfere na linha telefônica...

3- Não muda nada, quem fez a ligação é q paga.......

4- Sim..... Como dito antes não muda nada......

5- Não.....

6- Sim.... é uma maravilha....... Não sei como passei 2 anos usando o DVI da própria Telemar..... Usava o UOL de provedor e gastava R$35,00 mais os pulsos q eram dobrados porque usava duas linhas ao mesmo tempo e tinha q controlar o horário, acabava gastando quase o preço do Velox de 256 podendo usar o dia todo.... hoje tenho o Velox 512 a 3 meses e não tenho do q reclamar.......

7- Já respondida acima....

Se você usar BEM  a net, vale a pena sim colocar o Velox....... agora se é só de vez em quando e aos finais de semana, esqueçe. Vai gastar sem utilizar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, valeu mesmo...

Já tinha decidido instalar o velox mas queria tirar essas dúvidas, valeu mesmo pela boa vontade de rsponder minhas perguntas.

pintou mais 2 dúvidas:

1) qual placa de rede recomendam instalar???

2) tô pensando em comprar um modem pra não pagar o aluguel, qual modem recomendam? qual o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardoferreira@13 Julho 2003,23:11

Fala aí...

1- Compra uma comum mesmo, na faixa de 20 a 25 reais, já é suficiente (tem q ser padrão 10/100)

2- Acho q a Telemar aqui no Rio cobra o aluguel do modem mesmo q você compre um diferente...... dá uma pesquisada antes com eles...

aqui no RJ pode sim, comprar o modem e não pagar aluguel do mesmo. mas veja se vai valer a pena, pois se o seu modem pifar...........................perdeu grana.

:chorao:

quanto ao provedor; só serve pra gastar a nossa grana mesmo, o q vale então é o conteudo ou gosto do cliente. temos vários por 24,90. :;):  assine um que tenha a opção de instalação 0(zero). tipo: Terra, Super IG, Globo.com............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thor+19 Julho 2003,22:43-->
eduardoferreira@13 Julho 2003,23:11

Fala aí...

1- Compra uma comum mesmo, na faixa de 20 a 25 reais, já é suficiente (tem q ser padrão 10/100)

2- Acho q a Telemar aqui no Rio cobra o aluguel do modem mesmo q você compre um diferente...... dá uma pesquisada antes com eles...

aqui no RJ pode sim, comprar o modem e não pagar aluguel do mesmo. mas veja se vai valer a pena, pois se o seu modem pifar...........................perdeu grana.

:chorao:

quanto ao provedor; só serve pra gastar a nossa grana mesmo, o q vale então é o conteudo ou gosto do cliente. temos vários por 24,90. :;):  assine um que tenha a opção de instalação 0(zero). tipo: Terra, Super IG, Globo.com............

o q é instalação 0 (zero)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thor@22 Julho 2003,14:02

quando você solicita o Velox, o custo da instalação é de 99,00 que podem ser pagos em 10 x de 9,90 em sua conta de tel. assinando: terra, super ig, globo.com...............

você não paga essa instalação. ok?

:-BEER

pô, belelza então... o provedor não serve pra porcaria nenhuma? agora vai servir, vai servir pra pagar minha instalação, hehehe, fora o conteúdo né...

alguém aí usa globo.com? algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!