Ir ao conteúdo

Problema com advrcntr2.dll (Nero)

leopetri

Posts recomendados

Postado

Desinstalei o Nero 7 e agora, toda vez q vou exetucar algum arquivo de video, aparece uma mensagem de erro solicitando o arquivo advrcntr2.dll, como consigo esse arquivo?

• mês depois...
Postado

tb to com esse problema. so q ele so acusa quando tentamos abrir o nero express. com o nero burning rom funciona normalmente. ate consegui essa dll, so q não sei aonde coloco já tentei em varias pastas mas não adiantou.

Postado

to com o arquivo aqui. reinstaleis o nero 7 e voltou a funcionar normalmente. outra solução é você pegar o arquivo advcntr2.dll e colocar na pasta c:\arquivos de programas\arquivos comuns\ahead\lib. acho q tb funcionara assim.

• 3 semanas depois...
Postado

to com o arquivo aqui. reinstaleis o nero 7 e voltou a funcionar normalmente. outra solução é você pegar o arquivo advcntr2.dll e colocar na pasta c:\arquivos de programas\arquivos comuns\ahead\lib. acho q tb funcionara assim.

também estou com o mesmo problema , desinstalei o Nero , e agora tenho problemas com todas os prgs de video ... não consigo instalar o nero novamente e nem utlizar corretamente os outros programas .

o arquivo advrcntr2.dll e esta na pasta lib , mas mesmo assim ta com erro ...

O que fazer ???

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Desculpe-me por postar aqui, mas é q estou com o mesmo problema: desinstalei o Nero Express e não consigo assistir a alguns tipos de vídeo, pois aparece a seguinte mensagem de erro:

Nero

---------------------------

This program requires the file advrcntr2.dll, which was not found on this system.

Já fiz o q foi sugerido acima, fiz o dwnload do arquivo e o copiei na pasta sistem 32, mas ainda assim não funcionou.

E agora?

Postado

O problema não é o arquivo é a pasta.

A pasta certa para copiar o arquivo "advrcntr2.dll" é:

C:\windows\system32 se for XP

Se você não tiver o arquivo do Nero, baixe ele no seguinte endereço:

http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?advrcntr2

Saudações...!

Bem, vamos lá....

É muito fácil mas é demorado ok.

Tive o mesmo problema e consegui resolver.

Primeiro baixe o arquivo advrcntr2.dll no link abaixo.

http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?advrcntr2

depois desinstale todas as versões do nero que voce tem.

Abra o menu iniciar/executar e digite REGEDIT

abra o menu esquerdo meu computador/hkey_local_machine/software

apague a pasta AHEAD

feche o regedit.

va para o explorer, abra a pasta arquivos de programas delete a pasta AHEAD

OK? agora reinicie o pc

depois de reiniciar abra o arquivo zip que voce baixou com a dll dentro e desconpacte na pasta c:\windows\system32

feche tudo....

agora clike em iniciar\executar e digite a linha de comando "regsvr32 advrcntr2.dll"

vai aparecer uma tela dizendo que foi registrado.

instale o nero novamente e pronto vai funcionar

um abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz o que cotozulu mandou edepois de instalar o nero ele avisa que há problemas, pois alguns arquivos estão faltando. Alguem sabe o que fazer? Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Fiz o que cotozulu mandou edepois de instalar o nero ele avisa que há problemas, pois alguns arquivos estão faltando.ta a me dizer "fatal error. reinstale o nero"mas nada feito.continua na mesma depois de reinstalaçao. Alguem sabe o que fazer? Obrigado.

Postado

Galera,

tive o mesmo problema da famigerada mensagem acusando a falta do advrcntr2.dll, depois da instalação do Nero. Sendo assim, antes q eu possa tentar colocar em prática os passos corretivos descritos acima, será será q alguém pode por favor enviar pro meu e-mail (ou de alguma outra forma) esse arquivo? É q o link sugerido acima não estão funcionando (pelo menos comigo)... Já tentei acessar esta página várias vezes, mas sempre quando clico pra fazer o download a página toda cai.

Por favor, alguém pode me dar essa força? A quem puder ajudar, agradeço mesmo! :help:

Abração

Postado

Rapaziada,

consegui o arquivo advrcntr2.dll, e segui todo o procedimento explicado pelo cotozulu, mas no final tive o mesmo resultado q o valy, com a mensagem "fatal error: installation corrupted - please reinstall NERO". E, da mesma forma q com o valy, não adiantou tentar instalar novamente.

Alguém pode dar uma força a mim e ao valy, por favor? Somos dois com a mesma dúvida: como resolver agora esse problema?

Abraços!!! :help:

• 3 semanas depois...
Postado

Pois é, estou com o mesmo problema!

Instalei o Nero 7, dai ele pediu para desinstalar o outro nero, desinstalei!

Instalei o Nero novamente, quando fui executa-lo da o maldito erro desse dll :/

Agora não acho lugar para baixar o Nero 6 e não posso gravar as coisas pra formatar :/

• mês depois...
Postado

Olá pessoal

Já tentei de tudo para meu Nero funcionar :bravo:

Não sei mais o que fazer :conf::help:

Fiz o que o rapaz lá de cima falou, só que também deu o "Fatal Error!" :muro:

Se alguma alma caridosa puder me ajudar, ficaria grato! :hehehe:

• 3 semanas depois...
Postado

galera , pra todos aee, q estava com o problema do advrcntr2..., eu fiz e deu certo.

retirem todos os arquivos do nero, power dvd e os outros componentes dele, e aii, apague os arquivos q estiverem nas respectivas pastas, caso no adicionar e remover programas nao tire, ai instalem de novo o nero e os power, ai vai dar certo

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom, vendo as explicações postadas anteriormente, e eu vi que muita gente não conseguia resolver, eu tentei uma parte de cada explicação. Na verdade foram duas, e AQUI deu certo, mas num sei do PC de terceiros se dará certo, apenas lembrando que meu windows é XP.

Eu baixei e extrai o advrcntr2.dll na pasta C:\windows\system32

Depois fui no Iniciar e Executar (Iniciar + R) e digitei o comando "regsvr32 advrcntr2.dll" sem aspas. Depois deu uma mensagem de que o arquivo foi registrado com sucesso e pronto, parou o problema.

Postado

Ola pessoal .. vocês estão tendo o mesmo problema q eu com esse féla desse programinha chamado advrcntr2.dll ..

mas o problema q eu to tendo é q quando vou fazer uma cópia de um dvd de filme no nero aparece esse aviso q ta faltando o advrcntr2.dll ..

mas ai eu vou dando ok e começa a copiar .. só q chega la pros 70 % e trava e depois fala q ouve erro a tentar ler o CD ou algo parecido :(

algum filho de Deus pod me ajudar por favor :P .. ou mando pro meu email a resposta q ti respondo na hora bruno07sbc@hotmail.com

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

cara....acho q todo mundo tem net a cabo ai né?

acho q isso é uma ferramentda da empresa deixar fora de circulaçao todos os programas instalados ilegalmentes!

é a unica explicaçao!

agora a mag do dll parece durante toda a gravaçao dos cds e dvds aqui do meu pc!

estragando as mesmas!reinsta-lo o nero e ele continua a piorar!

o jeito vai ser usar outro programa...porque o nero ja era!

:/

• 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Caríssimos Associados,

Eu penei muito mas ACHEI a solução.

Tentei todos os métodos dos colegas do forum e nada consegui, finalmente vei uma luz e deu certo. Simplesmente restaurei o sistema a uma data anterior ao deletar o NERO.

Vamos lá:

1 -Menu Iniciar

2 -Todos Arquivos

3 - Acessorios

4 - Ferramenta de Sitema

5 - Restauração do Sistema

6 - Selecione a opção restaurar o computador mais cedo

7 - Avançar

8 - Procure a data em que você deletou o NERO e restaure a partir daí.

PRONTO TUDO VOLTA COMO ERA ANTES DE VOCÊ DELETAR O NERO.

Até breve

Lima

• 3 meses depois...
Postado

Thadeu;

Ansiosamente tentei com todas as outras dicas resolver o problema que a ausência desta "dll" causou, mas, nenhuma delas havia resolvido o problema.

Segui a sua dica e tudo deu certo, pois estas duas ferramentas do site do Nero realmente removem tudo que impedia uma nova instalação do programa.

Valeu e Parabéns !!!

Tente usar esta ferramenta da própria Nero para limpar o sistema:

http://www.nero.com/nero7/enu/Nero7_CleanTool.html

ou esta...

http://www.nero.com/nero7/enu/Driver...ryChecker.html

Isso limparar tudo do nero e nem prescisarao fazer td isso acima!!

valeu pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!