Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Gears of War" fez Microsoft gastar US$ 1 bi


TioPatinhas

Posts recomendados

"Gears of War" fez Microsoft gastar US$ 1 bi extra com o Xbox 360

Em seu mais recente podcast, Major Nelson conversou com Mark Rein, da Epic Games e, dentre os assuntos abordados, o mais interessante foi a revelação de que, de uma maneira direta, sua produtora fez a Microsoft gastar US$ 1 bilhão a mais na produção do Xbox 360, convencendo-a de que o console deveria vir com 512MB, ao invés dos 256MB originalmente previstos.

"(...) Percebemos que 512MB de RAM era muito mais importante, porque, de outra forma, você não pode chegar a esse nível gráfico se tiver que escrever seu programa e fazer o visual em 256MB. Nada realmente aparentaria esta alta definição", disse Rein.

E o produtor continuou: "(...) Estávamos na Game Developers Conference, há dois anos, recebemos um telefonema do chefe de finanças da Microsoft Game Studios, e ele disse 'Eu quero que você saiba que você me custou US$ 1 bilhão'; e eu disse, 'Fizemos um favor a bilhões de jogadores'.

"Gears of War" chega ao Xbox 360 em 12 de novembro.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/ult3277u5379.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem as mas linguas q a ms ofereceu as produtoras 3 coisas:

hd default,

512Mb ou

hd dvd

a maioria disse q preferia hd dvd, mas depois q a Microsoft viu essa demonstração da Epic, decidiu por colocar mais 256Mb de ram.

Acho q se o 360 tivesse 256, o ps3, muito provavelmente também teria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!