Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP OEM do Mercado livre


eros1960

Posts recomendados

Olá pessoal!!

Eu comprei para a empresa dois PC's da HP que vieram com o windows start edition, que não funcionam em rede.

Pesquisei na internet e encontrei WIN XP no mercado livre o OEM por R$200,00 em média. Vêm sem o cd de instalação e vinculado na Nota fiscal a uma peça de hardware. Também acompanha o SELO HOLOGRÁFICO.

Isso é válido para eu comprar e deixar legalizado as máquinas???

Alguém já comprou licença no Mercado livre???

Essa prática está dentro da lei????

Veja aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/windows_CategID_9612

Agradeço muito a ajuda de todos.

Estou no aguardo.

Eros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Eu fiz a pergunta aqui, mas continuei pesquisando.

Liguei para o 0800 da microsoft e lá me informaram que a peça de hardware deve obrigatoriamente ser usada dentro do PC, por exemplo uma memória.

O mais correto é comprar FULL, na caixinha, na loja, pagando o preço, muito caro por sinal.

O que a maioria faz é vincular a licença com um hardware frio e é isso que prega esses vendedores.

Agora estou em dilema..... pago R$200,00 e pago para ver(literalmente) ou compro uma "caixa" do windows e pago R$640,00 ????

Alguém sério já comprou esses vendidos no ML???

Obrigado.

Eros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já comprei programas pelo mercado livre:

Windows XP Professional SP2

Microsoft Office2000

todos funcionaram perfeitamente e atualizam corretamente, liguei na microsoft para ativa-los e não tive nenhum problema.

Sobre a nota isso é uma verdade, o hardware deveria estar na maquina. Bem eu arrisquei, pelo menos o software não é pirata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!