Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura do meu athlon dual core.


violentleo

Posts recomendados

galera como eu disse tenho um athlon 64, x2, dual core 3.800+, MB M2N-E, e uma PV geforce 7600 GT da asus.

vamus la...

meu gabinete e um satelite q é todo furadinho possui 3 coolers.(front, lateral 'eu q implementei', e traseiro) e um exaustor q fica na entrada PCI entre a PV e o processador.

temperatura: a

CPU ta entre 29 a 33 parado (29 completamente parado e 32,33 quando estou utilizando normal, como internet) e ta entre 33 a 38 quando jogo ou uso aplicativo em 3D (meu trab.)

MB 34 a 38, 34 usando normale 38 em jogos e aplicativos 3D.

PV geforce 7600 GT da asus com um over de na CPU :devil: 570@610 e memory 700@750 (1400@1500) ela parada fica nos 50/51 e jogando vai para 58/60.

OBS:meu cooler do processador e box.

quero saber se posso baixar isso trocando meu cooler do processador (q cooler posso usar) ou isso he so gastar dinheiro essa temperatura já esta boa? :goff: tenho entorno de 80 a 100 R$ :D p gastar em um cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!