Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over na Geforce 7600 GT da Asus


violentleo

Posts recomendados

galera tenho uma:

PV geforce 7600 GT da asus com um over de na CPU 570@610 e memory 700@750 (1400@1500) ela parada fica nos 50/51 e jogando vai para 58/60.

quero saber se a temp dela ta boa p o over (todos os jogos como call of dutys, fear, doom3 H-L2 estão rodando lisinho em full completo) e se posso diminuir a temp ela colocando outro cooler como o TURBO 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom over nela. Com o cooler original da minha, fiz também 610 no GPU e nas memórias 1700 (é que as minhas são de 1.1ns). As temps não estão ruins não, principalmente em se tratando do cooler box e de um overclock razoável. De qualquer forma, te indico o mesmo cooler que comprei: Zalman VF-700Cu. Desempenho ÓTIMO. As temps da minha agora (neste momento, digitando) em 38ºC e em full não passou dos 47º. Isso no verão do norte do paraná. Quem sabe no inverno fique melhor... heuiaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!