Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs site de ajuda?


Meiraneto

Posts recomendados

Postado Originalmente por aroldobossoni@16 Julho 2003,21:56

Cara o CS so funciona em multi player não tem como jogar sozinho e outra não  é um jogo de missão o obijetivo pra este jogo é implantar a bomba ou salvar os refens

aff burro pra #######

Meu...

Com certeza você também não sabe tudo...intao não desvalorize topicos...se você acha q algo esta errado apenas corrija e não xinge ninguém, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Duff+17 Julho 2003,11:20-->
aroldobossoni@16 Julho 2003,21:56

Cara o CS so funciona em multi player não tem como jogar sozinho e outra não  é um jogo de missão o obijetivo pra este jogo é implantar a bomba ou salvar os refens

aff burro pra #######

Meu...

Com certeza você também não sabe tudo...intao não desvalorize topicos...se você acha q algo esta errado apenas corrija e não xinge ninguém, beleza?

APOIADO!!!!!!!!

Xingar os outros não leva a nada.

E tenho certeza que você não sabe de tudo.

Este forum é de primeira qualidade, todo mundo ajuda todo mundo.

E aqui não é aceito ofender os outros.

Aproveite o ótimo forum, e poderá fazer amigos e aprender muitas coisas........

Ok.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal beleza

agradeço a atenção de todos. já procurei em vários sites mas não encontrei a solução. com certeza deve existir e vou continuar procurando. quanto ao nosso colega aroldo... não se preocupem pois do alto dos meus 40 janeiros e algumas centenas de cabelos brancos aprendi como lidar com comentários tolos como este...ignora-se e pronto. ha, sou educado mas tbem sei xingar quando preciso, é que neste caso nem vale a pena...vocês entendem

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!