Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*URGENTE* REDE LIMITADA OU NULA = SEM INTERNET


MisterBeaN

Posts recomendados

Pessoal to com um problema sério!!!tentem ajudar!!

aqui em casa eu tenho o virtua, modem motorola SB5100. a internet esta compartilhada com outros 2 pcs, atraves de um hub DLink DI-604. o problema é que de uns dias pra ca o windows acusa 'rede limitada ou nula' e a internet não funciona em nenhum pc!! já tentei deixar o IP fixo mas o problema persiste!

o que faço?? os aparelhos funcionam todos corretamente, apenas o windows acusa essa irregularidade!

já tentei restauração de sistema, varias dicas que deram aqui no forum em topicos passados mas nada funciona!!

o pc 'host' tem uma placa de rede só, então o cabo da rede esta ligado no hub, assim como os outros 2 pcs tambem estão ligados no hub. o modem tambem é ligado no hub!

sera problema no hub??

me ajudem rápido!!!!!!!!!!!!!

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim coloquei o DNS e o IP como fixo mas mesmo assim o problema persiste

o modem conectado diretamente ao PC funciona, o problema é que não é possivel compartilhar a internet desse jeito. e no caso o meu PC é cliente...

o que pode ser??

Em todas as estações, inicie o Registro do Windows XP e navegue sobre as chaves abaixo;

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Winsock

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\WinSock2

Em ambas, exclua a chave. Feche o registro e reinicie o Windows XP, em seguida veja se ainda é exibido a mensagem. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!