Ir ao conteúdo

Core 2 Duo E6600 - Asus P5B - DDR2 667

Posts recomendados

Postado

Galera em dezembro estarei de pc novo (já ultrapassou a hora), mas desde já estou pesquisando os preços e tal, pretendo comprar as peças na St. Efigênia, gostaria de saber se alguém ai sabe onde encontro essas peças por lá, em alguma loja de confiança e preço baixo, ou em alguma outra loja na grande SP, e o preço +/- de cada uma dessas peças, algum site para a comparação de preços será bem vindo.

As peças são:

C2D E6600 - BOX

Asus P5B - P5B-E

DDR2 667 - Corsair - Kingston

É isso, se alguém puder ajudar agradeço....

Teh + :bandeira:

Postado

Teria a SmartData.

Processador Intel® Core™ 2 Duo E6600 2.4 GHz R$ 1.339,00

Placa Mãe ASUS P5B Deluxe (Socket 775) R$ 1.195,00

Memória Corsair DDR2 667 MHz Value Select Kit 1 GB (2x512MB) R$ 515,00

Nosso endereço:

Rua Barão de Jaguara, 707 - Sala 71 - Cj. Amadeus

Centro - Campinas - SP

CEP 13015-926

Teria a WAZ.

Processador Intel Core 2 Duo E6600 S775 2,4GHz FSB1066 4MB Cache - Box 1.399,00

MB P4 S775 Asus P5B Deluxe 998,00

Memoria DDR2 667MHz 1GB (2 x 512MB) Geil Value - GX21GB5300DC 519,00

Av. do Contorno 2939, lojas 4/5/6/7 - Bairro Santa Efigênia

CEP 30.110-013 - Belo Horizonte - MG.

Telefax: (31) 2126-6666.

Postado

valeu pela dica male :joia:

O preço da memória na SmartData esta muito bom, já tenho uma base de quanto vou gastar na RAM, pois eu só estava por dentro do preço das 533Mhz, as de 667Mhz estavam difícil de encontrar. :joia:

Quanto a placa mãe, pretendo comprar a Asus P5B ou P5B-E, não pretendo pegar a Deluxe, ao menos que em dezembro ela esteja por volta de uns R$500 :P pois meu orçamento não permite gastar mais que isso na MB. :P

Já o processador ainda esta meio salgado, tomara que no final do ano baixe um pouco :P

valeu cara, agora já tenho uma base sobre os preços, já o restante do hardware já sei o valor e onde encontrar :joia:

Mais indiações de lojas serão bem vindas, principalmente loja fisica em SP :D

Teh + :bandeira:

Postado

Aproveitando o tópico...

Se alguém souber algum site BR que eu possa encontrar o monitor LCD SAMSUNG 931BA ou algum outro da série 931, agradeço...

Teh +

Postado
Male, esta P5B De Luxe tá cara.

No ML tem a PAMA, que vende a P5B De Luxe por R$700,00.

Nem reaparei pos achei que não tinha ainda, pos estava em falta na Pama.

não recomendamos ML.

Cara ele que de lojas da ST. Efigenia.

Postado

Vai na ta Efigenia que lá tem a P5B, P5B De Luxe WiFi, mais ou menos uns R$700,00

e P5W DH De Luxe que está R$1.000,00 mais ou menos.

Pois é...to indo lá em novembro, pelo menos já tenho uma base +/- de quanto vai sair o processador e memória, só falta eu saber por quanto +/- esta a Asus P5B, ela não esta muito popular na net ainda...

teh +

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...