Ir ao conteúdo

placa-mãe pra athlon 64

yohan

Posts recomendados

Postado

tem alguma placa-mãe q encontro com facilidade no PY que tem como colocar duas placa de video tipo a LanParty Sli?? pra athlon 64, a unica q conheco é essa e não acho nas loja do PY pra comprar, e qual placa de video de 256/256 q compro q tem este suporte pra colocar 2 placa de video juntas não precisa ser uma das melhor + q é 256mb e 256bits....

valeu!!

Postado

Caro colega pelo que entendi quer uma placa-mãe que possa colocar duas placas de video utilizando a tecnologia SLI.

Lá no Paraguai tem vários modelos, eu comprei recentemente uma Asus A8N SLI Premium, muito boa, estável, dizem que permite overclocks radicais, mas como não preciso disto nem fiz, estou satisfeito com ela uso um processador Athlon64 3800 e uma placa EVGA Geforce 7600 GT.

Paguei pela MB lá 151,00 U$ e a placa de video foi 205,00 U$. Porém se quiser usar duas placas de video em SLI pode pegar modelos mais baratos na faixa de 120,00-150,00 U$.

Dá uma olhada nas páginas de algumas lojas:

www.navenet.com

www.icompy.com

www.povocom.com

www.master10.com

Postado

poxa ninguém pode me ajudar???

foi a que eu pensei em pegar q foi a unica q vi la... e esta sua placa de video tem como colocar duas?? e esta tecnologia c chama SLI?? e a GF 6800GT c não me engano ta + barata e ela é boa e tem como colocar 2??

Postado

Se quiser alguam placa-mãe mais barata tem a A8N Sli De luxe. Quanto às placas de video, acredito que essa GeForce6800 também permita que se use 2 seria bom ver no site do fabricante.

A minha Geforce 7600GT permite, na parte de cima ela tem contatos para permitir a ponte (interligação das duas placas de video) para formar o sistema SLI.

Ainda com relação às placas-mãe, se não me engano na POVOCOM tinha placas da DFI, estilo Lanparty, mas custavam perto de 200,00 U$.

Postado

Se quiser alguam placa-mãe mais barata tem a A8N Sli De luxe. Quanto às placas de video, acredito que essa GeForce6800 também permita que se use 2 seria bom ver no site do fabricante.

A minha Geforce 7600GT permite, na parte de cima ela tem contatos para permitir a ponte (interligação das duas placas de video) para formar o sistema SLI.

Ainda com relação às placas-mãe, se não me engano na POVOCOM tinha placas da DFI, estilo Lanparty, mas custavam perto de 200,00 U$.

beleza valeu cara.... ajudo pra caramba =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!