Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRT X LCD (prós e contras)


lucavepe

Posts recomendados

Monitores de 25ms nem são tão ruins assim. Tenho um Samsung 191T há anos e ele responde bem. Consigo jogar fps como Half-Life numa boa, e outros jogos como WoW e de estratégia em geral sem problema algum. Tem ghost sim, mas é fácil de se acostumar. Raramente noto diferenças quando jogo na casa da minha namorada que tem um Samsung 940B, de 8ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um Samsung 730b (8ms de resposta).

Enquanto eu continuar gostando de jogos, eu não volto pra LCD. Só espero que algum dia eles acabem com essa história de resolução nativa. Ou que pelo menos diminuam um pouco a resolução nativa dos monitores lcd.

Pois é Danelon, para você ter uma ideia estou com dois monitores de LCD em casa mas não troco o CRT por nada deste mundo para jogar um bom game :D .... Se bem que tenho que concordar, LCD's são ótimos para as vistas. Fico o dia todo na frente e não cai uma lágrima dos olhos rsrsrs e muito menos fico com dores de cabeça no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Danelon, para você ter uma ideia estou com dois monitores de LCD em casa mas não troco o CRT por nada deste mundo para jogar um bom game biggrin.gif .... Se bem que tenho que concordar, LCD's são ótimos para as vistas. Fico o dia todo na frente e não cai uma lágrima dos olhos rsrsrs e muito menos fico com dores de cabeça no final do dia.

Com certeza cara. Eu até tentei ganhar um monitor LCD recentemente numa rifa, mas não consegui hehe. Para as vistas ele é bem melhor mesmo. Mas não tô com disposição ($$$) pra comprar um tão cedo, até porque tenho outras prioridades.

Mas bom mesmo é ter os 2 como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!