Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho um 754 3000 to querendo comprar um 3700 939 vale ?


brmotta

Posts recomendados

to querendo comprar esse processador e deixar guardado digamos uns 6 meses ate ter dinheiro para comprar uma placa mãe e o uma placa de video decente pois esse processador estar custando somente 265 reais aqui no rio de janeiro ! mas vocês poderam falar porque não pega um am2? pelo motivo de ser ddr2 já tenho um 1gb ddr e vou comprar mais um pente de 1gb ddr. as memorias ddr2 estão caras com um bom desempenho . e não vou achar um processador am2 do mesmo nivel por 265 o que vocês acham vale a pena ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brmotta,

eu acho que não vale a pena.

em sp o preço das memórias DDR2 e DDR estão praticamente iguais, então é melhor você esperar o preço das DDR2 baixarem.

o processador tb não vai fazer muita diferença, compensa mais comprar um Athlon X2 3800 (aqui em sp está por R$ 450,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais objetivo era trocar tambem a placa-mãe. eu pensei em fazer comprar uma placa mãe 754 pci express, aumentar a memoria para 2 gb e comprar uma 7600 gt? essa opcão seria melhor? pois achei muito barato esse 3700! gostaria mais opiniões para me decidir!! a memoria ddr 2 667 ta custando 300 reais o pente de 1gb velocidade inferior que isso não vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, fique com o que você tem.

1gb dá mais do que conta do recado e você não vai ter um vista proof com um 939.

2gb em um 939 fariam diferença pelo dual channel e é realmente mais fácil achar placas boas e baratas para pci-e.

Mas cara, você tem um 6800!

Na boa, as 6800 não apanham muito das melhores 7600.

Guarde mais um pouco de dinheiro e espere mais uns meses.

você pode pegar um Athlon x2 AM2, 2gb DDR2, uma boa placa de vídeo e uma M2n-e e um hd SATA-300 (esse seu com certeza é sata 150, tenho uma k8n).

você vai trocar um sistema que está ficando obsoleto (754, agp, sata 150) por um que, embora seja muito bom, vai deixar de ser fabricado (939)

A AMD já anunciou que os futuros AM3 terão compatibilidade com as placas AM2 atuais (perdendo desempenho, é claro). Logo, o AM2 vai ter futuro, o 939 parou no Athlon fx-60.

você tem um sistema bom aí, seu manchester tá numa freqüência ok, você tem memória suficiente para o XP e sua VGA aguenta o tranco, a não ser que você queira resoluções estúpidas.

Se você pegar um 3700, uma placa 939, mais 1gb e uma 7600 você não vai ter um desempenho muito melhor do que você tem no seu micro atual.

Mesmo que você pegue o 3700 pra tirar o suco no overclock, eu ainda acho besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você ficar com o que tá mesmo e juntar para comprar um mais atual no futuro. Passar pra um soquete que já tem data certa pra morrer não é uma boa.

OBS: com relação a preços de mmórias, dá uma olhada aí: http://www.boadica.com.br/query04.asp?Clas...p;XT=9&XG=5

Memória DDR2 já custa praticamente o mesmo preço das memórias ddr1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!