Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCCHIPS M925


Zee

Posts recomendados

faaaaaala galera do bem, td jóia!!!!!

pessoal, eu tenho uma dúvida e gostaria q vocês pudessem me ajudar?........olha só:

ontem eu estava vendo o manuel da minha placa, e tem um desenho da placa explicando as funções dos "jumpers" e tem uma configuração q me interessei, mas como o manuel tá em inglês, o q deu pra tentar entender é +ou- assim: tipo, fala em configurar o jumper entre ( 100 / 133 )!!!!!!!

então como vocês são experts neste assunto, eu gostaria q vocês me falassem o q quer dizer essa config q fala pra mudar de ( 100 ) pra ( 133 ) e se eu posso fazer isso????

eu não reparei se o jumper estava config pra ( 100 ), mas se caso ele tiver no ( 100 ) será q posso configurar pra ( 133 )?????????

um grande abraço a todos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte, veja se já esta configurado para 133 no Setup.Caso não esteja , a configuração é assim geralmente

1 passo: tire a tampa lateral

2 passo procure por plasticos de Cor AZUL geralmente, e veja o que esta escrito nele

estara assim FSB-SeL0 - FSB-SEL1 - FSB

3 passo descarregue sua energia estatica em um metal Não pintado

apos 10 minutos depois de tirar o cabo de energia

4 passo: sempre sao 3 pinos em cima e em baixo Ex: - - - ou 1, 2 e 3

terá 2 jumper um em cima e outro em baixo.

veja no FSB SEL0 e FSB SEL1 ao lado qual a freqüência da posição atual.

caso esteja na posição 100 Mhz

veja qual a posição para 133: Exempo SEL0= 1-2 ; SEL1 = 2-3

5 passo , com uma pinça ,troque os jumpers para 133 Ex:SEL0 1-2 e SEL1 1-2 FSB 133 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!