Ir ao conteúdo

The Sims 2 e SimCity 4 fecham sozinhos!

psychic

Posts recomendados

Postado

Olá!

É o seguinte...

Como o título já diz, quando eu tô jogando The Sims 2 ou SimCity 4, depois de um tempo o jogo fecha... sozinho... no The Sims 2 dá uma mensagem de erro e no SimCity 4 simplesmente sai! Já me disseram para atualizar o driver da placa de vídeo, fui no site da nvidia, não achava, até que eu achei um lá que acho que é... aí instalei e não adiantou nada! vou passar a configuração do meu pc:

Pentium D 3.4

512 Mb de memória Ram

Placa de vídeo GeForce FX 5500 256 Mb

os jogos rodam super rápidos, normal... não pode ser pelo fato do pc não aguentar, pois eu tinha um pc muito ruim que eu jogava TS2 e SC4, lerdos, mas jogava e não saia do jogo!

... poderia ser pela falta do DirectX 9.0c, eu sei que no pc tem o DirectX 9.0, mas não sei se é o c, e também, na hora da instalação do The Sims 2, ele não pede nenhuma instalação do DirectX, poderia ser porque não precisa?

valeu... se alguem souber...

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!