Ir ao conteúdo

Melhores Jogos em Rede

Skraxo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estava procurando dicas, informações sobre os melhores jogos para se jogar dentro de uma rede doméstica. Aqui em casa tenho o meu pc e o do meu irmão e queríamos dicas sobre os melhores jogos para se jogar em rede, seja esporte, tiro (já cansei de jogar CS), arcade, pancadaria (principalmente cooperative) e etc.

Aguardo comentários

Obrigado. :palmas:

Postado

Eu gosto bastante de jogar Age of Empires 3 pra Lan doméstica,mesmo com 2 jogadores é muito bom.

já com 4 você pode se divertir pacas com Call of Duty 2 (mas não jogue com apenas 2 pois os mapas são enormes o que dificulta o comfronto).

Mas pra uma Lan-House mesmo é indispensável Warcraft-Dota eu não jogo mas conheço MUITOS viciados que jogão em Lan.

Postado

Tiro = Medal of honor, Call of duty

Guerra= Battlefield (especialmente a série 1942 muito bom) dar pra colocar varios boots e simular uma "guerra"

Estratégia: Lords of the rings - battle od middle earth 2, star wars republic, age of empires 3

Outros também incluem: NeverWinterNigths, Dungeon Siege 2, Obvilion(ambos RPG),

valeu!

Postado

Guerra= Battlefield (especialmente a série 1942 muito bom) dar pra colocar varios boots e simular uma "guerra"

Estratégia: Lords of the rings - battle od middle earth 2, star wars republic, age of empires 3

valeu!

Como assim Oblivion em lan?

Postado

Como assim Oblivion em lan?

hehe foi mal.. falei apenas porque esse jogo é bastante famoso (eu nunca joguei), pelo jeito não tem opção multplyer não é mesmo hehe

Em relação aos outros eu mesmo joguei e são muito bons, todos os citados.

Postado

valeu!

oi amigao já q você conhece de rede pode me ajudar

um dos pc da minha rede (o servidor) não reconhece o outro no jogo lord of the ring battle middle earth 1

o outro concegue ver ele no canal da lan mais curiosamente o servidor não localiza o clinte da rede

eu jogo batlefiel 1942 aqui em rede é fica normal mas esse jogo não ta dando pode me ajudar???????

obrigado

Postado

oi amigao já q você conhece de rede pode me ajudar

um dos pc da minha rede (o servidor) não reconhece o outro no jogo lord of the ring battle middle earth 1

o outro concegue ver ele no canal da lan mais curiosamente o servidor não localiza o clinte da rede

eu jogo batlefiel 1942 aqui em rede é fica normal mas esse jogo não ta dando pode me ajudar???????

obrigado

Joga via rede normal, ou rede virtual tipo Hamachi?

Verifica se o firewall, tanto do servidor quanto do cliente está ativado, se tiver desative...

Se eles se encontram perfeitamente no "meus locais de rede" e ambos se acessam, então certamente eles irao se enxergar no jogo...

Verifique especialmente o firewall do cliente, pois nesse caso o servidor não conseguiu localizar o cliente...

T+

Postado

Joga via rede normal, ou rede virtual tipo Hamachi?

Verifica se o firewall, tanto do servidor quanto do cliente está ativado, se tiver desative...

Se eles se encontram perfeitamente no "meus locais de rede" e ambos se acessam, então certamente eles irao se enxergar no jogo...

Verifique especialmente o firewall do cliente, pois nesse caso o servidor não conseguiu localizar o cliente...

T+

jogo via rede normal residencial

o firewall dos 2 pcs estão desligadas

eles estão no meus locais de rede, eu consigo manipular os arquivos de qualquer um dos dois pcs nas pastas q estão no meus locais de rede

e tb assesso a internet pelos dois sendo q nese momento estou respondendo esse topico pelo computador cliente

já tentei reintalar o jogo mais num da em nada

Postado

jogo via rede normal residencial

o firewall dos 2 pcs estão desligadas

eles estão no meus locais de rede, eu consigo manipular os arquivos de qualquer um dos dois pcs nas pastas q estão no meus locais de rede

e tb assesso a internet pelos dois sendo q nese momento estou respondendo esse topico pelo computador cliente

já tentei reintalar o jogo mais num da em nada

Outra coisa que pode esta dando conflito.. o cd-key de ambos sao iguais?? porque se forem tem jogos que não aceitam.. tem q trocar..

a versão dos 2 são iguais? mesmo paths? etc..

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!