Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5VDC-X Presta? Como saber o melhor modelo P5 da Asus?


Gustavocia

Posts recomendados

Amigo, depende para que você quer usar a placa mãe. Se você quiser um PC pra games, coisas mais pesadas, não recomendo essa placa-mãe nem a pau, ela tem um desempenho muito limitado. Agora se você quer um PC pra internet, office, mp3, coisas leves, pode pegar essa placa mãe que para isso ela tem um bom custo x beneficio.

Placa mãe da Asus q eu recomendo hoje em dia são: (lembrando que apenas as melhores custo X beneficio, nada Deluxe, essas coisas)

-Asus P5B-E;

-Asus P5N-SLI;

-Asus P5LD2-SE (apenas a com PCB versão 2.0).

Amigo todas essas placas-mãe são boas e custam no maximo 500 reais, o q as tornam um ótimo custo x benefico, e com elas você poderá montar um PC com a nova geração de processadores Intel, os Intel Core 2 Duo !!!!!

Abraços !!!!

Obs: fuja da Asus P5VDC-X é um conselho q eu te dou, compre qualquer uma das 3 que eu citei acima !!! São muito melhores !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!